Redes de supermercados apostam em prêmios para movimentar o verão

Leia em 1min 10s

Férias pagas e cervejeiras são alguns do brindes e recompensas oferecidos aos clientes

 

 

Para movimentar as vendas neste início de ano, o varejo aposta em campanhas especiais para que os clientes possam aproveitar o verão com mais alegria e diversão. No GBarbosa e Perini, a ida ao supermercado pode valer viagens de férias paga e cervejeiras de presente para manter as bebidas na temperatura ideal.

 

O GBarbosa começou o ano de 2023 com uma campanha em que, cada R$ 20 em compras, contendo ao menos um produto das marcas participantes, dará números da sorte para concorrer a 10 viagens com tudo pago. Para isso, basta estar cadastrado no App GBarbosa e informar o CPF no caixa, na hora da compra. Os pedidos feitos pelo site www.gbarbosa.com.br também geram números da sorte. Clientes do Cartão GBarbosa têm duas vezes mais chances de ganhar, pois recebem número em dobro. A campanha é válida até 27 de fevereiro.

 

Já a Perini entrou no clima mais quente do ano com uma promoção especial. Cada R$ 50 em compras, contendo ao menos um produto das marcas participantes, vale um número da sorte para concorrer a 5 cervejeiras. Para isso, basta estar cadastrado no App Perini Plus e informar o CPF no caixa, na hora da compra. Clientes do programa de relacionamento Perini Plus na categoria Platinum ou Black ganham números da sorte em dobro para concorrer. A campanha é válida até 27 de fevereiro.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Atacadão inaugura a primeira loja do ano em São Caetano do Sul, SP

Loja marca a 309ª unidade da bandeira e dá sequência ao crescimento do atacadista no país &nbs...

Veja mais
Supermercados São Roque atualiza parque de balanças para atender à nova legislação

A rede do interior do Estado de São Paulo implementou a nova rotulagem nutricional e o código 2D em sua a ...

Veja mais
Supermercados incluem restaurantes “de marca” em suas lojas

Redes americanas investem em unidades de bandeiras conhecidas para atrair mais público para novas ocasiões...

Veja mais
Rede Hipervalor ultrapassa R$ 3,4 bilhões de faturamento

Fundada em 2018 por cinco tradicionais redes varejistas do estado de Minas Gerais, a Rede Hipervalor recebe a SuperMaxi ...

Veja mais
Savegnago: líder no interior paulista, pretende faturar R$ 10 bi em 2026

Supermercado criado para empregar a família, conta hoje com 12 mil funcionários e 60 lojas; perspectiva pa...

Veja mais
Amigão Supermercados muda comunicação visual após rebranding

Em expansão, rede adota nova identidade visual nas cores azul e vermelho como assets principais; foco do logotipo...

Veja mais
Rede Tonin lança programa de fidelidade para cliente Pessoa Jurídica

Ofertas exclusivas, preços de atacado nas compras pelo site e App e a isenção de taxa de servi&cced...

Veja mais
Whole Foods bota o pé no acelerador em 2023

Rede de supermercados da Amazon quer inaugurar 100 lojas físicas nos próximos 3 anos, triplicando o ritmo ...

Veja mais
Coop faz doação a Federação das APAES

Último repasse trimestral de 2022 somou mais de R$ 95 mil e saiu do programa “Coop Faz Bem”   ...

Veja mais