SuperMuffato e Lacta fecham parceria no e-commerce da rede

Leia em 2min 10s

Com tecnologia do metaverso, o consumidor é convidado para uma experiência imersiva de compra, com visão 360° dos produtos de Páscoa

 

A Lacta e o Super Muffato se uniram para oferecer ao consumidor uma experiência única de compra virtual nesta Páscoa. A marca está apostando no ambiente digital e inaugura uma loja especial com tecnologia do metaverso dentro do supermuffato.com.br, site de delivery de um dos maiores grupos varejistas do Brasil. 

 

No ambiente digital que simula uma realidade aumentada, o shopper caminha virtualmente dentro da loja 3D como se estivesse diante das gôndolas em uma unidade física. Durante a jornada de compra, ele vivencia uma experiência 360° que proporciona um contato diferenciado com os ovos de chocolates. O internauta tem à sua disposição, sem precisar sair de casa, todo o portfólio de produtos presenteáveis da Lacta. 

 

A entrega dos itens é realizada pela rede Muffato em todas as cidades do Paraná e São Paulo em que atua. Os produtos são devidamente embalados para manter sua qualidade e integridade e, assim, chegar em ótimo estado na casa do consumidor.

 

Pioneira em ovos de chocolate no país, Lacta vem aprimorando a experiência de compra online, permitindo uma interação com o consumidor de forma inovadora. A experiência que está realizando com o varejista utiliza a mesma tecnologia do metaverso, ambiente em que a Lacta desenvolveu loja virtual, em 2022. 

 

Para a Páscoa 2023, a loja virtual 3D, dentro do Super Muffato, foi totalmente renovada para trazer uma ambientação que remete ao período mais doce do ano, auxiliando os consumidores a escolherem seus presentes. O espaço virtual foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de metaverso.

 

“Investimos cada vez mais em vendas digitais, trazendo tecnologia para que a experiência do consumidor seja ainda melhor e mais completa. A parceria com o Super Muffato, uma rede que se destaca também na frente digital, é um passo importante para varejo, indústria, e principalmente o consumidor, que ganha em experiência, comodidade e qualidade”, afirma Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil. 

 

“Fomos a primeira rede supermercadista do Paraná a disponibilizar o delivery, serviço no qual temos bastante expertise. Com a parceria da Lacta, estamos oferecendo aos nossos clientes uma experiência que vai além da compra, agregando interação mais dinâmica e lúdica neste período de Páscoa, que remete à renovação e alegria”, afirma João Roberto Rosa, head de e-commerce do Grupo Muffato.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Supermercado Nordestão lança projeto “Artistas da Gente”

Novidade combina sustentabilidade, pertencimento e o trabalho de artistas locais estampadas em sacolas retornávei...

Veja mais
Grupo Dia vende 224 lojas na Espanha

Alcampo adquiriu as unidades, 11 a menos do que o informado no início das negociações; mais de cem ...

Veja mais
Grupo Pereira têm Formação Gerencial exclusiva para mulheres

A meta é que 40% dos cargos de liderança sejam ocupados por mulheres até 2024. Atualmente esse n&ua...

Veja mais
Laboratório de consumo consciente é novo projeto da COOP

Em parceria com o colégio Embraer, laboratório tem a missão de ensinar aos alunos temas ligados a f...

Veja mais
Rede Bom Lugar Supermercados apresenta nova diretoria

Novo grupo ficará a frente das decisões da rede no triênio 2023-2025; Artur Doda é o novo pre...

Veja mais
Dia Internacional da Mulher aquece vendas nos supermercados

Flores, produtos de beleza e chocolates estão entre os produtos mais procurados para presentear na data comemorat...

Veja mais
Cencosud anuncia 25% de crescimento no 4º trimestre de 2022

Investimentos e aumento da participação do cash & carry marcam o ano; Após aquisiç&atild...

Veja mais
Fortes Investimentos e aumento da participação no formato Cash & Carry marcam o ano de 2022 na Cencosud Brasil

Após aquisição do Giga, em São Paulo, o Cash & Carry quase dobrou sua participaç&...

Veja mais
No Rio, mulheres aproveitam oportunidades e crescem profissionalmente no varejo

  Colaboradoras do Prezunic e Spid inspiram quem inicia carreira na Cencosud   Quando Míriam dos San...

Veja mais