St. Marche lança campanha de recompensa com a Le Cordon Bleu®

Leia em 3min 30s

Ativação de selos colecionáveis vai presentear clientes com linha exclusiva de refratários e curso no instituto de gastronomia

 

O St. Marche, rede de supermercado de bairro, lança a campanha “I Love Selos” em parceria com a Le Cordon Bleu®, sendo a primeira rede de supermercado do mundo a realizar uma ação de recompensa com a renomada escola de gastronomia francesa.

 

Com o slogan “Um toque francês à sua mesa”, os clientes Você Marche que juntarem selos poderão comprar os refratários com descontos de até 95,5%. A linha exclusiva conta com seis peças de cerâmica refratária resistentes à choque mecânico e à altas temperaturas, que deixam a mesa muito mais elegante. Com opções ovais, retangulares e quadrada, cada modelo traz uma receita especial assinada pela Le Cordon Bleu® em sua embalagem. Além disso, cada item é compatível com micro-ondas e lava-louças e pode ir ao forno até 250ºC.

 

Haverá também um concurso no Instagram, e os clientes selecionados ganharão um curso com o tema “Imersão ao Mundo Le Cordon Bleu – Um Toque Francês à Sua Mesa!”, na unidade da escola em São Paulo.

 

“No St Marche vendemos tudo o que nosso(a)s clientes precisam para se aventurar como Chef em suas casas e, com esta parceria, queremos que boas receitas estejam sempre presentes no dia a dia dele(a)s. Além da linha exclusiva de refratários, teremos um concurso em nosso Instagram e os clientes poderão ganhar um curso da Le Cordon Bleu®, um presente para quem quer conhecer mais sobre o fantástico mundo gastronômico”, destaca Roberta Becker, Gerente Executiva de Marketing e Digital.

 

A Escola Le Cordon Bleu® foi fundada em Paris, em 1895, pela jornalista e editora da revista La Cuisinière Cordon Bleu, Marthe Distel. A reputação da marca atravessou fronteiras, e hoje é considerada referência em técnicas da gastronomia francesa, misturadas com inovação, criatividade e tradição. No Brasil, a escola possui duas unidades, sendo 1 no Rio de Janeiro e 1 em São Paulo.

 

“I Love Selos”

 

Para participar da promoção, é necessário fazer o cadastro no Você Marche, aplicativo do St. Marche disponível para celular. A cada R$30 em compras no St. Marche, o cliente recebe um selo de desconto. Para garantir as recompensas, é necessário juntar 45 ou 70 selos.

 

A ação contempla dois níveis de resgate (Mais Selos e Mais Desconto ou Menos Selos e Menos Desconto), além de itens aceleradores, que dão mais selos. “A ideia é que o cliente aproveite o incentivo com marcas que já conhece. Dessa forma, ele recebe mais selos e acelera a troca, se divertindo, juntando os selos, aproveitando os descontos”, explica a executiva do St. Marche.

 

Os selos serão entregues a partir de maio e a campanha será realizada até o dia 20 de agosto. A cartela para colar os selos pode ser retirada gratuitamente em qualquer loja da rede durante o período da campanha.

 

Sorteio de cursos Le Cordon Bleu® – Concurso no Instagram

 

Os clientes Você Marche também poderão participar de um concurso no Instagram para ganhar 1 curso rápido na Le Cordon Bleu® São Paulo. Para participar, o cliente deverá ser cadastrado no programa Você Marche, e elaborar uma receita mostrando o refratário da campanha. Neste vídeo, a pessoa contará também o motivo da receita escolhida, dividindo a sua história e memória afetiva na cozinha. A receita deverá conter ao menos 1 ingrediente da marca Sallu ou do St. Marche. As 10 histórias mais emocionantes selecionadas, ganharão cada um, 1 curso rápido, na Le Cordon Bleu® São Paulo.

 

“Essa é uma parceria com a maior escola de culinária do mundo, é uma oportunidade maravilhosa para que os nossos clientes estudem, melhorem as suas habilidades e aprendam técnicas com os mais renomados chefs”, ressalta a Roberta.

 

Atualmente, o St. Marche possui 29 lojas na capital e Grande São Paulo, além de uma unidade em Campinas.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Condor aposta na venda de flores, presentes e ingredientes especiais para o Dia das Mães

Formato Super Center já está pronto para receber os consumidores que querem celebrar a data   Neste...

Veja mais
Atacadão amplia presença no Sul e Nordeste do Brasil

Com inaugurações no Rio Grande do Sul, Paraná e Sergipe, rede aumenta a capilaridade    ...

Veja mais
Uber e Cencosud firmam parceria para oferecer entregas de mercado em 15 minutos no Rio de Janeiro

  Modelo já conta com 8 lojas da rede Spid disponíveis na seção Mercado do app da Ube...

Veja mais
No dia do trabalhador, Supermercado Ponto Novo premiou os colaboradores

Rede sorteou eletroeletrônicos durante a “Live da Firma”, reunião digital anual que teve record...

Veja mais
Americana Kroger avança em supermercados high tech

Varejista incorpora recursos como localização de estoque e medição de temperatura em tempo r...

Veja mais
Brasil Atacadista investe R$ 35 milhões em loja de Blumenau, SC

Rede está otimista com a inauguração e enxerga potencial para abertura de mais unidades na cidade c...

Veja mais
MartMinas revê plano de expansão da bandeira Dom Atacadista

Até 2025, rede prevê a inauguração de 30 lojas   O MartMinas, segunda maior rede super...

Veja mais
Walmart usa IA para negociar melhor preço com fornecedores

Chatbots negociam custos e termos da compra e gigante varejista consegue economia nos contratos     Walmart...

Veja mais
Dia abre vagas afirmativas para 50+ em São Paulo

Todos os colaboradores terão contrato efetivo e benefícios como vale refeição e participa&cc...

Veja mais