Nova loja do Max Atacadista chega a Campo Largo, Paraná

Leia em 1min 40s

Atacarejo do Grupo Muffato já tem data e local para inauguração

 

Nesta terça-feira (30), o Grupo Muffato anunciou, oficialmente, sua chegada a Campo Largo. Já está sendo construído, no acesso principal da cidade, o Max Atacadista, bandeira de atacarejo da rede, que tem como objetivo vender mais barato, com preços de atacado direto ao consumidor final. A previsão é que esteja pronto no último trimestre deste ano.

 

O layout promete ser moderno e inovador, seguindo o padrão de atacarejo completo. A previsão é gerar mais de 300 postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos. Em breve começam as contratações e treinamento de novos colaboradores. Interessados já podem fazer o cadastro no site.

 

De acordo com o diretor do Grupo Muffato, Eduardo Muffato “chegar a Campo Largo é motivo de grande alegria, ampliando a atuação do Grupo Muffato na Região Metropolitana de Curitiba e propiciando geração de emprego e renda. Além disso, presença do Max já está trazendo impactos positivos para a cidade. Quando estiver em operação vai agregar também um modelo que proporciona economia às famílias, estimulando um ecossistema em que todos ganham”.

 

O prefeito Maurício Rivabem destaca os ganhos para a cidade. “Só temos o que comemorar com a vinda de uma loja do Grupo Muffato, uma empresa 100% paranaense, para Campo Largo. Já na fase da obra, a cidade se movimenta no setor imobiliário e na construção civil. Depois, a população ainda vai ganhar com a geração de empregos. A nossa gestão sempre buscou deixar o município melhor para atrair grandes empresas como o Max Atacadista do Grupo Muffato”, comemora.

 

O Max Atacadista contará com uma alameda de serviços, com cafeteria e quiosques de produtos diversos. Este modelo, no conceito Muffato Malls, faz sucesso por trazer ganhos para clientes e parceiros, sejam empreendedores de marcas locais ou franquias. Os espaços já podem ser negociados com a equipe de do Muffato Malls.*

 

Redação SuperHiper 


Veja também

“Amigão” é a nova marca dos Supermercados Canção

Mudança, que acontece em 1º de junho, é uma unificação das bandeiras, já que amb...

Veja mais
Empresa doa 360 mil absorventes a mulheres carentes

A ação demonstra a preocupação da empresa com a questão da pobreza menstrual no Brasi...

Veja mais
Goodbom Supermercados promove evento de degustação de vinhos importados

A expectativa é repetir o sucesso da última edição com uma seleção de ró...

Veja mais
Bretas dá início à Corrente do Bem em 2023

Rede de supermercados é ponto de coleta da Campanha do Agasalho em Uberlândia   A Campanha do Agasal...

Veja mais
Na Kroger, até geladeira é lugar para publicidade

Maior supermercadista americana expande rede de refrigeradores com smart screen para 500 lojas e impulsiona retail media...

Veja mais
Azulão Supermercados aumenta em 40% eficiência operacional com foco em leite e cerveja

Relatórios apontaram que 70% da falta de eficiência eram originárias de erros operacionais e 30% de ...

Veja mais
Giga Atacado aposta em imagem com campanha institucional e site

A ação tem o objetivo de reforçar seu posicionamento e os diferenciais oferecidos a todos os client...

Veja mais
Banco Carrefour anuncia a chegada de novo CEO

Felipe CEO se reportará diretamente a Stephane Maquaire   O Banco Carrefour, maior fintail do Brasil e bra...

Veja mais
Stok Center inaugura loja em Uruguaiana em junho

Unidade é a primeira a ser inaugurada na fronteira do Estado e promete surpreender os clientes   Est&aacut...

Veja mais