Brasão Supermercados leva carrinho inteligente para a região Sul do Brasil

Leia em 1min 30s

Tecnologia desenvolvida pela Nextop já está disponível nas unidades Chapecó e Fernando Machado, possibilitando aos clientes fazer a leitura de seus produtos, somar e efetuar o pagamento das compras no próprio carrinho

 

O Brasão Supermercados, com unidades em Chapecó e Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, é a primeira rede da Região Sul do Brasil a investir e disponibilizar para clientes o carrinho inteligente da Nextop. O objetivo da rede é facilitar e melhorar a experiência de compra dentro do mercado, possibilitando que, por meio de tecnologia de ponta o consumidor possa fazer suas compras de maneira rápida e sem filas.

 

“O Brasão sempre busca ser pioneiro em inovações tecnológicas que facilitem o dia a dia das pessoas dentro do mercado. E agora, estamos muito felizes em trazer para o nosso cliente, uma tecnologia que de fato possa otimizar a experiência de compra dentro da loja. A ideia é que com a solução, o cliente tenha cada vez mais autonomia e que o ambiente do mercado seja um espaço onde ele consiga otimizar seu tempo”, aponta Adelar Biesek, diretor comercial do Brasão Supermercados.

 

Lançado pela Nextop, o Carrinho Inteligente muda completamente a experiência de compra do consumidor que passa a ter total autonomia dentro da loja. A partir de agora, os clientes do Brasão poderão utilizar a nova modalidade de “self checkout móvel” que identifica os produtos, soma e recebe o pagamento diretamente no carrinho. Além disso a solução é equipada com uma tela touch screen com interface amigável, 4 câmeras de reconhecimento de produto, 1 câmera de auditoria da compra, 1 dispositivo de conferência de peso e um leitor de código de barras, onde o cliente pode acompanhar todo o processo da compra e fazer o check out e pagamento no final. Tudo isso com total segurança para o supermercadista.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Supermercado reduz altura de gôndola para atrair mais vendas

Grupo Unidasul reduziu altura de prateleiras da Macromix, em Canoas, para melhorar visualização de á...

Veja mais
GPA terá mudança na vice-presidência de Finanças a partir de julho

Guillaume Gras deixa a posição em 31 de julho, após a divulgação do balanço tr...

Veja mais
Grupo ABC inaugura Atacarejo em Lavras, MG

Abertura faz parte dos planos de expansão do grupo, que busca maior presença e capilaridade no estado mine...

Veja mais
Super Muffato Hauer passa por retrofit e ganha nova proposta

Completa e com mais frescor, Grupo Muffato apresenta a loja reformulada em bairro nobre de Curitiba (PR), com novos seto...

Veja mais
Moniari expande rede e abre 9ª loja no município de Laguna

Com investimento de R$ 3 milhões, empreendimento abre as portas nesta sexta-feira, 9 de junho, gerando 100 empreg...

Veja mais
Coop realiza ação para o Dia dos Namorados

Promoções visam esquentar as vendas em algumas categorias como massas, queijos e vinhos   O Dia dos...

Veja mais
Bancos mostram interesse nas ações do Assaí

Com o fim das restrições, venda marcará saída definitiva de varejista francesa da companhia ...

Veja mais
Dia da Mundial da Segurança Alimentar foi lembrado pelos Supermercados Covabra

Cuidados com higiene e manipulação no ambiente de vendas são tão importantes quanto na orige...

Veja mais
Marca própria do Dia amplia portfólio com lançamento de paçoca

Com o mote “Seu doce predileto feito com afeto”, Dia aposta na brasilidade em novo produto   A marca ...

Veja mais