Marca própria do Dia amplia portfólio com lançamento de paçoca

Leia em 1min

Com o mote “Seu doce predileto feito com afeto”, Dia aposta na brasilidade em novo produto

 

A marca própria do Dia, Melhor a Cada Dia, acaba de lançar um novo produto que promete agradar o paladar dos consumidores: a paçoca, uma iguaria brasileira querida por muitas pessoas. A novidade chega às prateleiras das lojas – preços a partir de R$0,99 – com a proposta de oferecer uma opção de doce tradicional com a qualidade que já é marca registrada da rede varejista.

 

Com o lançamento da paçoca, a Marca Própria do Dia reforça seu compromisso em oferecer produtos de alta qualidade e muitos saborosos aos seus clientes, ao mesmo tempo em que valoriza a cultura e os produtos nacionais. “Certamente, a paçoca da Melhor a Cada Dia será um sucesso entre os consumidores que buscam uma sobremesa autêntica e deliciosa”, conclui Loiane Silveira, diretora de Marca Própria do Dia Brasil.

 

A marca própria do Dia conta com quase mil produtos, entre limpeza, higiene pessoal, pet e snacks.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Carrefour inaugura três lojas no mesmo dia

Fortalecendo ainda mais o ecossistema do Grupo, hipermercado Carrefour chega às cidades de Santa Cruz do Sul (RS)...

Veja mais
Stok Center Uruguaiana está de portas abertas

Inauguração ocorreu nesta terça-feira, levando o grupo à 34 unidades e mais de 4800 colabora...

Veja mais
Mart Minas inaugura a 60ª loja, grande marco para a rede

A nova unidade abriu as portas no dia 1º de junho em Santa Luzia com área de vendas de 5.200 m² e 26 ch...

Veja mais
Grupo Pereira destaca ações no Dia Mundial do Meio Ambiente

Energia limpa e e renovável, gestão de resíduo orgânico, plantio de árvores e projetos...

Veja mais
Coop inaugura novo negócio de conveniência

Rede inaugura um minimercado instalado dentro de um condomínio, com objetivo de estar cada vez mais próxim...

Veja mais
Redes de varejo fazem ação conjunta para arrecadar itens de frio

Campanha do Agasalho em lojas do Prezunic e Spid irá beneficiar 40 instituições em vários po...

Veja mais
Alemã ALDI acelera investimentos em loja de conveniência online

Em parceria com a Instacart, ALDI Express usa lojas físicas como hubs para venda online e entrega em no má...

Veja mais
Rissul inaugura unidade com novo conceito em Canoas

Evento ocorreu na manhã de quinta-feira (1º) e contou com a presença de executivos da UnidaSul e auto...

Veja mais
St. Marchê vai para a praia com expectativa de faturar R$ 1,3 bilhão

Rede paulistana investiu R$ 10 milhões para inaugurar a primeira unidade em Santos, SP   A rede de superme...

Veja mais