Com o mote “Seu doce predileto feito com afeto”, Dia aposta na brasilidade em novo produto
A marca própria do Dia, Melhor a Cada Dia, acaba de lançar um novo produto que promete agradar o paladar dos consumidores: a paçoca, uma iguaria brasileira querida por muitas pessoas. A novidade chega às prateleiras das lojas – preços a partir de R$0,99 – com a proposta de oferecer uma opção de doce tradicional com a qualidade que já é marca registrada da rede varejista.
Com o lançamento da paçoca, a Marca Própria do Dia reforça seu compromisso em oferecer produtos de alta qualidade e muitos saborosos aos seus clientes, ao mesmo tempo em que valoriza a cultura e os produtos nacionais. “Certamente, a paçoca da Melhor a Cada Dia será um sucesso entre os consumidores que buscam uma sobremesa autêntica e deliciosa”, conclui Loiane Silveira, diretora de Marca Própria do Dia Brasil.
A marca própria do Dia conta com quase mil produtos, entre limpeza, higiene pessoal, pet e snacks.
Redação SuperHiper