Inauguração ocorreu nesta terça-feira, levando o grupo à 34 unidades e mais de 4800 colaboradores
A cidade de Uruguaiana ficou mais movimentada nesta terça-feira, dia 06 de junho. Isso porque abriu as portas para a comunidade a loja do Stok Center, bandeira de atacarejo da rede Comercial Zaffari, a terceira maior do Estado pelo ranking AGAS.
Com um amplo mix de 7.000 produtos e descontos exclusivos, a loja recebeu os clientes em clima de festa e mais de 500 ofertas de inauguração. Ao todo, 11.763m² de área total e 5.764m² de vendas. Para a facilidade no acesso, 407 vagas de estacionamento e 36 caixas de atendimento estão à disposição dos clientes.
O Stok Center tem como missão contribuir para a redução do custo de vida dos clientes. Por isso, desde 2019 conta com o Clube Stok Center, que busca facilitar o dia a dia dos clientes com descontos exclusivos em diversos produtos. Para isso, basta realizar um cadastro simples no site ou aplicativo Clube Stok Center e informar o CPF no caixa, em todas as compras.
Outro ponto importante é que a loja já inaugurou com a campanha Troco Solidário, na qual beneficiará a AAPECAN – Associação de Apoio a Pessoas com Câncer do município com arrecadação de moedas que os clientes doam nos caixas da loja e que contribui para o andamento das atividades diárias da instituição.
Entendendo seu papel na sociedade, o Stok Center também realizou a doação de 1.000 cestas básicas para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Uruguaiana, estas que devem ser distribuídas para a população em situação de vulnerabilidade social do município.
A Comercial Zaffari Ltda., completou em outubro do ano passado, 66 anos de história. Presente em dois estados (Rio Grande do Sul e Santa Catarina), a rede chegou ao fim de 2022 com 34 lojas, sendo 10 da bandeira de varejo Comercial Zaffari e 24 da bandeira de atacarejo Stok Center. Números que contribuem para o ranking AGAS como 3ª maior rede de supermercado do estado e para o ranking ABRAS como a 26ª maior do Brasil. Ao todo já são mais de 4.800 colaboradores.
Redação SuperHiper