Dom Atacadista abre inscrição para instituições beneficentes

Leia em 1min 20s

A ação Troco Solidário recebe doações dos clientes e a repassa para entidades selecionadas por voto popular

 

Compreendendo o papel crucial desempenhado pelas instituições beneficentes em nossa sociedade, o Dom Atacadista busca criar um impacto positivo e contribuir para a transformação de vidas. O Troco Solidário é uma forma simples, porém significativa, de envolver os clientes nessa missão. A ação consiste em convidar os clientes a realizarem uma pequena doação ao efetuarem o pagamento de suas compras com dinheiro, pix ou cartão (crédito, débito e alimentação). Os valores arrecadados serão repassados mensalmente para as organizações sem fins lucrativos selecionadas por votação popular.

 

As entidades interessadas em participar do programa deverão preencher o formulário de inscrição disponibilizado pelo Dom Atacadista no site do grupo e nas redes sociais, que analisará os critérios e determinará as organizações aptas a participarem da votação de escolha. Será escolhida uma instituição por loja, tornando assim o projeto mais democrático e com possibilidade para várias organizações. Hoje o Dom Atacadista possui 13 lojas, e até o fim do ano irá inaugurar mais 5. Totalizando 18 instituições atendidas.

 

O Troco Solidário é mais um exemplo do compromisso do Dom Atacadista em promover o bem-estar social e exercer sua responsabilidade corporativa. Ao aliar a força da sua presença regional com a generosidade dos clientes, a rede espera fazer a diferença e inspirar outros setores a adotarem iniciativas similares. A empresa reforça o compromisso em promover a transparência e a responsabilidade na destinação dos recursos arrecadados, mantendo um acompanhamento rigoroso das prestações de contas e divulgando os resultados alcançados.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Supermercados enfrentam desafio de entregar mais valor para os clientes

Estudo mostra que consumidores esperam cada vez mais dos varejistas – e cumprir com as expectativas é cada ...

Veja mais
Casino abre negociação com credores

Grupo precisar analisar proposta de capitalização que poderia tirar Jean-Charles Naouri do controle  ...

Veja mais
Nova loja do Max Atacadista chega a Campo Largo, Paraná

Atacarejo do Grupo Muffato já tem data e local para inauguração   Nesta terça-feira (...

Veja mais
“Amigão” é a nova marca dos Supermercados Canção

Mudança, que acontece em 1º de junho, é uma unificação das bandeiras, já que amb...

Veja mais
Empresa doa 360 mil absorventes a mulheres carentes

A ação demonstra a preocupação da empresa com a questão da pobreza menstrual no Brasi...

Veja mais
Goodbom Supermercados promove evento de degustação de vinhos importados

A expectativa é repetir o sucesso da última edição com uma seleção de ró...

Veja mais
Bretas dá início à Corrente do Bem em 2023

Rede de supermercados é ponto de coleta da Campanha do Agasalho em Uberlândia   A Campanha do Agasal...

Veja mais
Na Kroger, até geladeira é lugar para publicidade

Maior supermercadista americana expande rede de refrigeradores com smart screen para 500 lojas e impulsiona retail media...

Veja mais
Azulão Supermercados aumenta em 40% eficiência operacional com foco em leite e cerveja

Relatórios apontaram que 70% da falta de eficiência eram originárias de erros operacionais e 30% de ...

Veja mais