Fort Atacadista e Comper lançam aplicativos para facilitar compras

Leia em 1min 40s

Apps das marcas do Grupo Pereira oferecem Vuon Card integrado com  benefícios exclusivos e resultados de busca personalizados

 

O Grupo Pereira anuncia a ampliação de seus canais de vendas para os aplicativos mobile das bandeiras Fort Atacadista e Comper Supermercados. Comodidade, personalização e facilidade, são três fatores que tornam as compras de supermercado online um hábito cada vez mais comum. De acordo com o relatório Webshoppers, produzido pela NielsenIQ Ebit, no período entre 2021 e 2022, a categoria alimentos e bebidas teve um crescimento de 82,8% no consumo online. E, apenas no primeiro semestre de 2023, o principal canal de compras para 32% dos usuários foi o aplicativo mobile.

 

Acompanhando a preferência dos consumidores, o Grupo Pereira lança dois aplicativos próprios: Fort Delivery e Comper Delivery , disponíveis para Android e iOS. Os apps são integrados diretamente com o Vuon Card, private label do grupo, que oferece descontos exclusivos e benefícios especiais para os clientes das marcas.

 

Os projetos têm o desenvolvimento realizado pela Kobe Apps, principal empresa de aplicativos para e-commerce do país, utilizando o Cloud Commerce da VTEX. Além disso, conta com funcionalidades exclusivas, como a Busca de Produtos Aperfeiçoada, que entrega resultados personalizados de buscas com base no perfil do usuário e ferramentas de privacidade que protegem as informações.

 

“Os apps são uma evolução natural do nosso delivery e proporcionam uma experiência de compra mais prática e personalizada aos nossos clientes. Está disponível nas regiões onde já atuamos com e-commerce e já entra como nova ferramenta no nosso plano de expansão de vendas online”, explica Flavio Inacio, Gerente de E-commerce do Grupo Pereira.

 

Para otimizar o relacionamento com o cliente, os aplicativos também contam com equipes de atendimento dedicadas para as necessidades dos consumidores. “Além de entregar mais comodidade e facilidade aos consumidores do Fort Atacadista e da Comper, os aplicativos permitem às marcas estabelecerem um novo canal de relacionamento e vendas com os consumidores, totalmente alinhado ao futuro, com uma experiência única de compras, atendimento e personalização de resultados de buscas”, afirma Fabrício Losch, sócio e CCO da Kobe Apps.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Assaí se torna a rede alimentar de maior presença nos lares brasileiros

Pela primeira vez, rede de atacarejo está em primeiro lugar na Pesquisa da NilsenIQ Homescan, mostrando sua alta ...

Veja mais
Carrefour quer se tornar “digital first” até 2026

Varejista desenvolve iniciativa de upskilling para seus 320 mil colaboradores no mundo e quer disseminar cultura digital...

Veja mais
Maringá reuniu milhares de pessoas na Condor Running

A corrida teve um percurso de 5km e 10km, e premiou 152 pessoas   Milhares de pessoas coloriram as ruas de Maring...

Veja mais
Prezunic inaugura loja em Maricá

Rede de supermercados chega à cidade com uma série de tecnologias para melhorar a experiência do con...

Veja mais
Zaffari planeja expandir marca com 5 novas unidades

Com um investimento de R$500 milhões, o grupo planeja inaugurar novas lojas   O Grupo Zaffari está ...

Veja mais
Grupo Muffato inicia instalação do Max Atacadista em São Bernardo

Com um investimento de R$65 milhões, Grupo Muffato abrirá nova unidade em São Bernardo do Campo, qu...

Veja mais
Supermercado Pinheiro inaugura primeira loja em Tianguá

A nova unidade faz parte do plano de expansão do grupo e está gerando cerca de 100 novos empregos para a r...

Veja mais
Atacadão inaugura segunda loja em Barueri, no interior do estado de São Paulo

Rede atacadista segue ampliando sua capilaridade em seu processo de expansão e chega a 360 unidades distribu&iacu...

Veja mais
Grupo Koch chega a marca de 60 lojas em Santa Catarina

Unidade da bandeira de atacarejo Komprão foi aberta nesta quinta na cidade de Joinville com um investimento de R$...

Veja mais