Apps das marcas do Grupo Pereira oferecem Vuon Card integrado com benefícios exclusivos e resultados de busca personalizados
O Grupo Pereira anuncia a ampliação de seus canais de vendas para os aplicativos mobile das bandeiras Fort Atacadista e Comper Supermercados. Comodidade, personalização e facilidade, são três fatores que tornam as compras de supermercado online um hábito cada vez mais comum. De acordo com o relatório Webshoppers, produzido pela NielsenIQ Ebit, no período entre 2021 e 2022, a categoria alimentos e bebidas teve um crescimento de 82,8% no consumo online. E, apenas no primeiro semestre de 2023, o principal canal de compras para 32% dos usuários foi o aplicativo mobile.
Acompanhando a preferência dos consumidores, o Grupo Pereira lança dois aplicativos próprios: Fort Delivery e Comper Delivery , disponíveis para Android e iOS. Os apps são integrados diretamente com o Vuon Card, private label do grupo, que oferece descontos exclusivos e benefícios especiais para os clientes das marcas.
Os projetos têm o desenvolvimento realizado pela Kobe Apps, principal empresa de aplicativos para e-commerce do país, utilizando o Cloud Commerce da VTEX. Além disso, conta com funcionalidades exclusivas, como a Busca de Produtos Aperfeiçoada, que entrega resultados personalizados de buscas com base no perfil do usuário e ferramentas de privacidade que protegem as informações.
“Os apps são uma evolução natural do nosso delivery e proporcionam uma experiência de compra mais prática e personalizada aos nossos clientes. Está disponível nas regiões onde já atuamos com e-commerce e já entra como nova ferramenta no nosso plano de expansão de vendas online”, explica Flavio Inacio, Gerente de E-commerce do Grupo Pereira.
Para otimizar o relacionamento com o cliente, os aplicativos também contam com equipes de atendimento dedicadas para as necessidades dos consumidores. “Além de entregar mais comodidade e facilidade aos consumidores do Fort Atacadista e da Comper, os aplicativos permitem às marcas estabelecerem um novo canal de relacionamento e vendas com os consumidores, totalmente alinhado ao futuro, com uma experiência única de compras, atendimento e personalização de resultados de buscas”, afirma Fabrício Losch, sócio e CCO da Kobe Apps.
Redação SuperHiper