Covabra Supermercados lança vinho para celebrar aniversário de 34 anos

Leia em 2min

A edição é limitada e está disponível nas lojas físicas e e-commerce

 

Em outubro, o Covabra Supermercados completou 34 anos de história. Para celebrar este momento, a rede lançou o vinho tinto Covabra Supermercados Armando Cabernet Sauvignon Memória, uma edição especial e limitada em parceria com a Vinícola Peterlongo, de Garibaldi (RS).

 

“Há cinco anos o Covabra investe em produtos sofisticados e de alta qualidade para comemoração do aniversário da rede. Este ano, escolhemos a Peterlongo como parceira, produzindo essa bebida envelhecida em barricas de carvalho francês, o que confere aromas e sabores complexos e sofisticados”, explica o gerente de compras da rede, Fabio Saito.

 

Produzida com uvas do tipo cabernet sauvignon de vinhedos da campanha gaúcha, a bebida tem como característica um bom corpo, macio e aveludado. Com coloração rubi intenso, o vinho tem grande expressão aromática, com aromas que vão desde os característicos da casca como frutas negras maduras até notas bem pronunciadas de café e chocolate, com um sutil toque defumado.

 

Por ser um produto exclusivo e diferenciado, a produção é limitada a 1.200 garrafas, que podem se encontradas nas lojas físicas e no e-commerce por R$ 99,90. “As bebidas produzidas para o aniversário Covabra costumam ter uma boa aceitação. Nossa expectativa é crescer 10% em relação ao produto do ano passado”, complementa Saito.

 

Aniversário do Bem

Como parte das comemorações pelos 34 anos de história, o Covabra Supermercados também realiza a campanha Aniversário do Bem. Até o dia 6 de dezembro, o Covabra doará um percentual das compras acima de R$ 100,00 feitas por clientes que participam do programa de fidelidade, o Cliente Bem-Estar, que é gratuito.

 

Ao efetuar a compra, o próprio cliente escolhe, no ato do pagamento, para qual instituição daquela cidade deseja destinar a doação que será feita pelo Covabra. Ao todo, serão beneficiadas 22 instituições, sendo duas de cada cidade onde a rede possui loja. Além de participar desta corrente do bem, os consumidores também concorrem a prêmios, sendo o principal uma casa no valor de R$ 400 mil. A campanha é válida para as compras nas lojas físicas e no e-commerce, e conta com entregas no mesmo dia para pedidos realizados até às 13h, inclusive aos domingos.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Assaí inaugura sua maior loja no estado da Bahia

Unidade é a terceira e última conversão dos pontos de hipermercados adquiridos pelo Assaí em...

Veja mais
Condor Umbará reinaugura com ampliação no quadro de colaboradores

Unidade reinaugura com ampliação no quadro de funcionários   O Condor Umbará (Curitib...

Veja mais
Grupo Muffato tem semana com inauguração tripla

Após abrir Max Santo André, atacarejo chega simultaneamente a Campinas e Sorocaba   Nesta sexta-fei...

Veja mais
Assaí foca em expansão orgânica para o próximo ano

Grupo planeja 15 unidades para 2024, e mais 20 para 2025   Nesta segunda-feira (27), foi realizado o Investor Day...

Veja mais
Supermercados Avenida inicia dezembro com a inauguração da 30º loja

 Rede inaugura na próxima sexta-feira mais uma unidade no interior paulista   O Supermercados Av...

Veja mais
Abilio Diniz foi escolhido para abrir o Investor Morning do Grupo Carrefour Brasil

Empresário destaca a sua participação e do grupo Península na gestão da rede, e evide...

Veja mais
Grupo Pereira investe em ações para seguir agenda ESG

ESG é um pilar do Grupo Pereira e, até o final de 2024, todas as lojas do Fort Atacadista estarão a...

Veja mais
Casino considera negociar todos os seus pontos de venda para garantir Kretinsky

Devido a sua situação financeira, grupo prepara venda de unidades; Carrefour é um dos interessados ...

Veja mais
Carrefour converterá 40 hipermercados para as bandeiras Atacadão e Sam’s Club

O plano irá acontecer entre 2024 e 2026 e metade dessas conversões ocorrerão somente no próx...

Veja mais