A rede destacou-se pelas campanhas de marca própria, que se conectaram com a comunidade do TikTok
A rede de supermercados Dia foi premiada com o Prêmio TikTok Espanha pela criação de conteúdo de qualidade na plataforma de entretenimento. O júri valorizou as campanhas de marca própria do Dia, que se conectam com a comunidade do TikTok e oferecem receitas fáceis e saudáveis.
O trabalho foi liderado pela direto de marketing do Dia Espanha, Florin Draghia, que renovou a sua estratégia para conectar-se com o público mais jovem. O Dia é a única rede de alimentos reconhecida na categoria “Gastronomia e Viagens” pela rede social.
Em nota, a marca disse que o prêmio “destaca o compromisso do Dia com a inovação e a conexão com o público, por meio de sua presença na plataforma, que provou ser pioneira de forma única e envolvente”.
A diretora de marketing do Dia Espanha enfatizou que este prêmio destaca o seu trabalho para a marca se aproximar das comunidades. “O TikTok nos ajuda a construir uma história de amor entre a marca, os consumidores mais jovens e, o mais importante, nosso Novo Dia de Qualidade. Nossa prioridade é focar em usar todos os recursos divertidos que o TikTok tem a oferecer e continuar a construir nossa comunidade para o futuro”, afirma a executiva.
Viralizou nas redes sociais do Dia
A aposta da Dia no comércio local levou a empresa a apresentar um novo modelo de loja, um canal online que facilita as compras e uma nova proposta criativa para os seus produtos, tornando alguns deles virais pela sua divertida proposta de embalagem.
Entre os de maior destaque nas redes sociais estão os produtos da linha ‘Dia Lactea’, como iogurte natural ou leite; o iogurte grego ‘FiDias’; os produtos vegetarianos ‘Vegedia’; o macarrão ‘Diante’; o pão fatiado do ‘Moinho do Dia’; o atum ‘Diamante del mar’ em óleo de girassol da gama ‘Mari Marinera’; ou o purê de batatas “Diabolicamente Saboroso”.
Redação SuperHiper