Bandeira Achei! Atacarejo é lançada em São José dos Campos, SP

Leia em 1min 20s

Responsável pelo empreendimento, Grupo Máximo pretende gerar no local aproximadamente 500 empregos diretos e indiretos

 

Grupo Máximo anunciou na última sexta-feira, 10, o lançamento da sua mais nova marca, a Achei! Atacarejo. Previsto para entrar em operação no mês do maio de 2024, no bairro do Putim, em São José dos Campos, a área de construção do empreendimento conta com 14 mil metros quadrados.

 

Com a proposta de oferecer mais experiência aos seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, a empresa oferecerá no local um espaço moderno e conveniente. Será instalado piso de granito, esteira rolante, elevador, self checkout, 36 lojas anexas com praça de alimentação e 200 vagas de estacionamento totalmente cobertas.

 

De acordo com Daniel Khouri, diretor administrativo do Grupo Máximo, o Achei! trará um mix de produtos maior do que os atacarejos comuns, sem perder a qualidade e preços competitivos de vista. O atacarejo contará com uma gama de facilidades como rotisseria, atendimento de frios, açougue, padaria, confeitaria e hortifrúti, café moído na hora, bebidas geladas, dentre outros.

 

“Queremos que a família e o lojista se sintam bem tanto na loja quanto no atendimento. Vamos unir nossa qualidade do atendimento de varejo à resolução das dores que as famílias e comerciantes têm nos atacados, tudo isso a preços competitivos, atendendo todo município de São José dos Campos e levando um empreendimento à altura do que o bairro do Putim merece, com diversos serviços agregados e uma estrutura de ponta”, completou o diretor.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

RS: Carrefour adianta abertura de Atacadão em Cachoeirinha

Filial está localizada na avenida Flores da Cunha, região metropolitana de Porto Alegre   A filial ...

Veja mais
Supermercado Coocerqui recebe nova logomarca

Nova identificação visual mantém a essência de uma Cooperativa que pensa na qualidade e na ex...

Veja mais
Walmart negocia compra da fabricante de televisores Vizio por US$ 2 bilhões

Adicionar essas TV’s dará a empresas como JM Smucker e Kraft Heinz KHC mais telas para exibir seus an&uacut...

Veja mais
Tesco levanta R$ 4,3 bilhões com venda de braço financeiro

Rede de supermercados vende fatia majoritária de seu banco para Barclays, mas mantém parte do negóc...

Veja mais
Curitiba: ovos de Páscoa chegam aos supermercados da cidade antes do Carnaval

Na linha infantil, a Rede Condor conta com os ovos de personagens; já para o público adulto a aposta ser&a...

Veja mais
Retail Media: loja Spid se fantasia para receber foliões no Carnaval do Rio

Em parceria com Ambev, Cencosud Media oferece nova experiência a clientes   Além dos foliões,...

Veja mais
Minuto Pão de Açúcar chega à Jandira, SP

A cidade, na região metropolitana de São Paulo, recebe primeira unidade da rede   O GPA inaugurou a...

Veja mais
Dia transforma colaboradores em embaixadores de sua marca própria

“Melhor a Cada Dia” lança campanha, Dia Lovers, para reconhecer e celebrar a paixão de seus co...

Veja mais
Casino fecha acordo para vender lojas para o Carrefour

Unidades faziam parte de um pacote de estabelecimentos que será transferido ao Groupement Les Mousquetaire, mas a...

Veja mais