Supermercado Coocerqui recebe nova logomarca

Leia em 1min 30s

Nova identificação visual mantém a essência de uma Cooperativa que pensa na qualidade e na excelência em atendimento aos cooperados e visitantes

 

Como homenagem aos fundadores da Cooperativa de Consumo Popular de Cerquilho, a Coocerqui transformou a sua logomarca, tanto para a rede de Supermercados, quanto para as Drogarias.

Esse trabalho de renovação da marca foi bastante importante para a Cooperativa, pois desde a sua fundação em 1966, a mesma identificação visual era utilizada.

 

Para os Supermercados, após várias reuniões e muita conversa, foi desenvolvida uma logomarca muito mais atual, inspirada na história de Cerquilho/SP, cidade sede da cooperativa.

As Drogarias ganharam modernidade com uma nova marca inspirada no conceito do cooperativismo aliado à Cruz, uma simbologia já reconhecida no ramo farmacêutico.

 

As logomarcas foram modernizadas, mas a Coocerqui mantém toda a essência de uma Cooperativa que pensa na qualidade e na excelência em atendimento aos cooperados e visitantes.

 

História. A Cooperativa de Consumo Popular de Cerquilho foi fundada em 1966 por um grupo de agricultores. Após visitarem uma cooperativa de consumo na cidade de Araras/SP, o grupo percebeu que seria uma ótima ideia oferecer à população produtos de cesta básica a preços diferenciados do mercado.

 

Assim, nascia oficialmente a Cooperativa de Consumo Popular de Cerquilho Coocerqui, tendo como seu primeiro Presidente o senhor João Sanson.

Com o passar dos anos, a Coocerqui foi crescendo e hoje opera com 5 supermercados, 7 drogarias e 1 centro de distribuição.

 

São mais de 600 colaboradores com uma vivência bem próxima da população e sempre empenhados em oferecer o melhor para todos os associados e clientes.

Atualmente, a Coocerqui é presidida por Luiz Carlos Urso, tendo como Diretor-Geral Raul Gonçalves de Araújo e como Diretor Administrativo e Financeiro Luís Manoel Bernardes.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Market4u: liderança em microfranquias no país

Levantamento nacional realizado pela Associação Brasileira de Franchising coloca a rede com 2 mil opera&cc...

Veja mais
RS: Carrefour adianta abertura de Atacadão em Cachoeirinha

Filial está localizada na avenida Flores da Cunha, região metropolitana de Porto Alegre   A filial ...

Veja mais
Walmart negocia compra da fabricante de televisores Vizio por US$ 2 bilhões

Adicionar essas TV’s dará a empresas como JM Smucker e Kraft Heinz KHC mais telas para exibir seus an&uacut...

Veja mais
Bandeira Achei! Atacarejo é lançada em São José dos Campos, SP

Responsável pelo empreendimento, Grupo Máximo pretende gerar no local aproximadamente 500 empregos diretos...

Veja mais
Tesco levanta R$ 4,3 bilhões com venda de braço financeiro

Rede de supermercados vende fatia majoritária de seu banco para Barclays, mas mantém parte do negóc...

Veja mais
Curitiba: ovos de Páscoa chegam aos supermercados da cidade antes do Carnaval

Na linha infantil, a Rede Condor conta com os ovos de personagens; já para o público adulto a aposta ser&a...

Veja mais
Retail Media: loja Spid se fantasia para receber foliões no Carnaval do Rio

Em parceria com Ambev, Cencosud Media oferece nova experiência a clientes   Além dos foliões,...

Veja mais
Minuto Pão de Açúcar chega à Jandira, SP

A cidade, na região metropolitana de São Paulo, recebe primeira unidade da rede   O GPA inaugurou a...

Veja mais
Dia transforma colaboradores em embaixadores de sua marca própria

“Melhor a Cada Dia” lança campanha, Dia Lovers, para reconhecer e celebrar a paixão de seus co...

Veja mais