Unidades da COOP já estão preparadas para a Páscoa

Leia em 2min 30s

“A nossa marca própria também estará presente nas gôndolas com o bolo pascal”, declarou o gerente comercial Marcos Rodrigues

 

O clima da Páscoa já invadiu todas as lojas da Coop e quem deseja antecipar as suas compras encontrará um vasto mix de chocolates, ovos, bacalhau, massas, azeite, azeitonas e diversas opções de pescados congelados. Para este ano, a expectativa da área comercial é de um crescimento de aproximadamente 8% nas vendas em geral dos produtos alusivos à data, em comparação ao ano anterior.

 

Para acompanhar o almoço da sexta-feira Santa ou do domingo de Páscoa, as unidades da Coop estão repletas de opções de vinhos nacionais e importados, inclusive com a sua linha de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, importada do Chile.

 

Como o chocolate continua sendo a grande vedete da Páscoa, as gôndolas da rede foram reforçadas com mais opções de ovos, chocolates em barra, bombons, coberturas e formatos alternativos.

 

“Em 2023, os ovos de Páscoa tiveram um crescimento na base de 3%, porém a grande evolução foi na linha regular de chocolates, crescendo mais de 10% em comparação ao ano anterior. Por isso, os fornecedores no geral estão trazendo um volume 3% acima das vendas de ovos de 2023 e a maior aposta continuará sendo a linha de chocolates regular, incrementada com lançamentos e com edições limitadas para o período. Nossa expectativa é que o crescimento seja na ordem de 10% na linha regular e 3% na linha de ovos de Páscoa”, explica Franz Zimmerhansl, gerente de Compras Mercearia.

 

Os produtos da marca Delícias da Coop são outra opção de compra para os cooperados e clientes, pois em breve, chegarão às lojas os tradicionais ovos de chocolate de colher, especialidade de fabricação própria feita em parceria com a Nestlé. “A nossa marca própria também estará presente nas gôndolas com o bolo pascal, encontrado em caixas de 400 gramas nos sabores frutas e chocolate. Até o Domingo de Páscoa, serão produzidas 38 mil unidades, que equivalem a 15 toneladas”, completa o gerente comercial Marcos Rodrigues.

 

Além das opções de chocolates para consumo próprio ou para presentear, a Coop ainda disponibiliza em displays espalhados no autosserviço do supermercado e da drogaria, o cartão-presente de Páscoa Coop, que podem ser carregados com valores entre R$ 10,00 e R$ 500,00.

 

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 34 unidades de varejo alimentar, sendo 26 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 72 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

 

Redação SuperHiper 

 


Veja também

Vitor Fagá é novo vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores do Assaí

“Fagá fortalecerá a capacidade executiva da empresa, contribuindo para o crescimento e consolida&cce...

Veja mais
Grupo Koch antecipa descontos para o Dia do Consumidor

Data é uma das mais importantes para o varejo brasileiro, ficando atrás somente da Black Friday   N...

Veja mais
Rede Confiança Supermercados lança ”Ação Fraternal 2024”

Campanha social terá maior duração e promete arrecadação recorde de R$ 2 milhõ...

Veja mais
Mart Minas e DOM Atacadista celebram contrato de autoprodução no Mercado Livre de Energia

Conforme acordado com a Cemig, rede de atacarejo terá a demanda de energia atendida por Usina Fotovoltaica em S&a...

Veja mais
Covabra registra 30% de aumento nas vendas em produtos do setor pet

Com Festival Pet Shop, em comemoração ao Dia dos Animais, rede oferece diversidade em itens de alimenta&cc...

Veja mais
Rede mexicana Soriana fecha acordo com Nubank

Parceria com supermercadista abre 700 novos pontos para depósitos na conta corrente da fintech brasileira  ...

Veja mais
Novo Atacarejo inaugura loja em Recife gera 300 empregos diretos

Esta é a 5ª unidade na capital pernambucana e a 28ª unidade em operação em 22 cidades, en...

Veja mais
Páscoa: OXXO cria loja conceito em parceria com a Lacta e KitKat

Além de levar seus produtos para os consumidores nessa Páscoa, as marcas também proporcionam experi...

Veja mais
Grupo Superpão celebra continuidade nos planos de expansão

Estratégia de crescimento intensifica-se com mais cinco unidades a serem entregues entre março e abril &n...

Veja mais