Grupo Superpão celebra continuidade nos planos de expansão

Leia em 1min 40s

Estratégia de crescimento intensifica-se com mais cinco unidades a serem entregues entre março e abril

 

A última semana de fevereiro foi movimentada para o Grupo Superpão. A rede fechou o mês com 45 lojas divididas entre as bandeiras Compre Mais e Superpão, presentes nos estados do Paraná e Santa Catarina. Entre os dias 23 a 29 de fevereiro o grupo reinaugurou 2 lojas, a unidade de Uvaranas em Ponta Grossa (PR) e unidade de Porto União (SC), além disso, inaugurou sua nova loja em Mafra, também em Santa Catarina, totalizando 13 lojas no estado.

 

A reestruturação de todas as antigas unidades do grupo sempre foi destacada como uma das metas principais para 2024. Segundo o CEO, Luiz Maurício Hyczy, este ano marca a consolidação de uma nova metodologia no grupo, por uma dinâmica que oferta qualidade e um mix de pro-dutos completo. “O Grupo Superpão já se tornou figura consolidada nos estados onde estamos presentes, a ideia é sempre estarmos nos modernizando, trazendo novas ideias, um mix que atende a necessidade de compra do nosso cliente”.

 

Ainda entre os meses de março e abril, o grupo segue em ritmo acelerado, tendo previsto em seu plano estratégico a inauguração de mais uma unidade localizada na cidade de Piraí do Sul/PR e a reinauguração de quatro lojas, totalmente reestruturadas para receber clientes da região de abrangência. Para o COO do grupo, Luiz Ferreira, todo o processo leva a um objetivo comum, o aprimoramento da experiência de compra dos clientes. “Estamos trabalhando com uma estratégia simples e direta. Entregaremos infraestrutura e variedade de produtos, além disso, estaremos sempre aliados ao município onde estamos presentes, gerando renda e qualificando nosso time de colaboradores, reforçando nosso compromisso de sedimentar nossas unidades”.

 

O Grupo Superpão comemora neste ano 100 anos de história. Criado em 1924 pelo Sr. Leonar-do Valente Hyczy, que deu início às atividades comerciais com um pequeno comércio de Arma-zém e Padaria com o nome de “Ponto Chique” na cidade de Guarapuava (PR), principiando o que é hoje o Grupo Superpão.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Páscoa: OXXO cria loja conceito em parceria com a Lacta e KitKat

Além de levar seus produtos para os consumidores nessa Páscoa, as marcas também proporcionam experi...

Veja mais
Faça como a rede Trimais e tenha previsibilidade e economia na conta de luz

Oferecido por Clark Energia   Você anda preocupado com as despesas do seu supermercado? Acredita que a cont...

Veja mais
ALDI quer ter 800 lojas novas em 5 anos nos EUA

Empresa acredita estar muito bem posicionada em um momento de demanda por alimentos mais baratos   Por Renato M&u...

Veja mais
Grupo Zonta adquire Shopping Joinville (SC)

Operação faz parte do ciclo de investimentos do Grupo, que é o proprietário das marcas Condo...

Veja mais
DF: Programa Reeducandos do Grupo Pereira inaugura Central de Manutenção de Carrinhos

Desde sua criação, o programa promove a reinserção social de presos por meio do trabalho, j&...

Veja mais
Dia a Dia oferta mais de 500 vagas para a nova loja na Avenida Rio Verde, em Goiânia

A nova instalação no formato premium está prevista para inaugurar até final do mês &n...

Veja mais
Páscoa: Hortifruti Natural da Terra foca em produtos exclusivos

Dando continuidade ao protagonismo que se iniciou em janeiro, Andréa Santa Rosa, nutricionista, será a pro...

Veja mais
COOP é homenageada como personalidade do setor varejista

“Receber o certificado foi uma grande honraria e a empresa ser reconhecida pela excelência no atendimento ao...

Veja mais
Grupo ABC inaugura loja e gera 200 empregos diretos em Paraisópolis (MG)

Empreendimento conta com uma área de vendas de 2000m², 15 checkouts, 120 vagas de estacionamento   Na...

Veja mais