Páscoa: Hortifruti Natural da Terra foca em produtos exclusivos

Leia em 1min 10s

Dando continuidade ao protagonismo que se iniciou em janeiro, Andréa Santa Rosa, nutricionista, será a protagonista da campanha

 

“E aí, Hortifruti? O que trazes pra mim?” Com esse mote, lembrando o coelhinho da Páscoa e com o bom humor de sempre, a Hortifruti Natural da Terra, maior rede de hortifrutigranjeiros do país, inicia a sua campanha publicitária de Páscoa, criada pela agência Binder.

 

Este ano, a nutricionista Andrea Santa Rosa é a cara da Páscoa da rede, dando continuidade ao protagonismo que se iniciou em janeiro, com a campanha para a marca própria da empresa, a Natural da Terra.

 

Andréa estará presente nas peças que anunciam os produtos carros-chefes da data e que são exclusivos da rede: o Bolo de Páscoa Natural da Terra, preparado com fermentação natural, o bacalhau Gadus Morhua, o autêntico bacalhau da Noruega e as bebidas, como os vinhos e sucos, entre outros.
As peças serão veiculadas nas mídias digitais, nas mídias próprias nos pontos de venda da rede e nos canais online.

 

“Nesta Páscoa, decidimos focar em produtos que nos diferenciam no mercado por sua exclusividade e qualidade. E mais uma vez teremos Andréa Santa Rosa, personificando nosso foco em alimentação saudável”, diz Patrícia Carneiro, gerente geral de marketing da rede Hortifruti Natural da Terra.

 

Redação SuperHiper

Veja também

Dia a Dia oferta mais de 500 vagas para a nova loja na Avenida Rio Verde, em Goiânia

A nova instalação no formato premium está prevista para inaugurar até final do mês &n...

Veja mais
COOP é homenageada como personalidade do setor varejista

“Receber o certificado foi uma grande honraria e a empresa ser reconhecida pela excelência no atendimento ao...

Veja mais
Grupo ABC inaugura loja e gera 200 empregos diretos em Paraisópolis (MG)

Empreendimento conta com uma área de vendas de 2000m², 15 checkouts, 120 vagas de estacionamento   Na...

Veja mais
Rede americana aposta em foodservice e beleza para inovar

No Meio-Oeste americano, Hy-Vee desenvolve ambientações especiais para gerar mais vendas e dá mais ...

Veja mais
Super das Frutas: com loja composta 100% por mulheres, rede é destaque em inovação

Para Gabriele Vieceli Salvetti, COO da empresa, as mulheres conseguem demonstrar maior habilidade de comunicaç&at...

Veja mais
Dia da mulher: supermercadistas apostam em programas internos para inspirar inclusão

Empresas como GPA e Grupo Pereira contam hoje com 52% dos seus quadros funcionais, ocupados por mulheres   Oficia...

Veja mais
Cencosud Brasil avança no digital e cresce quase 50% no cash & carry

Grupo celebrou outras importantes conquistas em 2023, com recorde de abertura de lojas no Rio de Janeiro e ingresso no m...

Veja mais
Lucro líquido do Grupo Mateus cresce 61,1% no 4T23 com margem Ebitda de 7,5%

Empresa segue em um caminho de crescimento sustentável, focada em resultados positivos e no fortalecimento de sua...

Veja mais
Covabra Supermercados investe R$ 50 milhões em sua primeira unidade em Indaiatuba

Construção da loja localizada no Jardim Juliana teve início em fevereiro; previsão é ...

Veja mais