Páscoa: OXXO cria loja conceito em parceria com a Lacta e KitKat

Leia em 3min

Além de levar seus produtos para os consumidores nessa Páscoa, as marcas também proporcionam experiência inédita em parceria com a rede de lojas

 

rede OXXO acaba de criar, em parceria com a Lacta, a flagship da Páscoa, ou seja, uma loja conceito com identidade visual da Lacta capaz de proporcionar uma experiência especial e única aos consumidores. A flagship está localizada em uma unidade da Oxxo na avenida Engenheiro Carlos Stevenson, 872, na cidade de Campinas (SP).

 

Para recepcionar os clientes em clima de Páscoa tem um túnel com entrada aromatizada com sabor de chocolate. Na sequência, o consumidor se depara com uma parreira exclusiva com os saborosos ovos de chocolate Lacta. Na parte interna da loja e nas mesinhas externas, a ambientação também marca presença, fazendo assim com que o shopper desfrute de um espaço diferenciado e prazeroso.

 

Ainda dentro do ponto de venda, Lacta traz peças de comunicação apresentando o Programa Cocoa Life, a plataforma global de fornecimento sustentável do ingrediente da Mondelez International. A comunicação vai fomentar o acesso digital à série “Cocoa Life – O futuro está em cada pedacinho”, conteúdo gratuito produzido em parceria com o Globoplay.

 

A loja emblemática ficará montada após o período de Páscoa por tempo determinado. Portanto, Lacta continuará presente na unidade oferecendo sua ampla linha de chocolates. “Queremos que o público de Oxxo faça deliciosas compras de impulso com os nossos deliciosos chocolates Lacta”, afirma André Plana, Diretor de Vendas Sênior da Mondelez Brasil.

 

KitKat

Já a loja OXXO Idiomas, localizada na rua Maria Monteiro, 680, Cambuí, também em Campinas, foi transformada em um grande KitKat, transmitindo a experiência do ‘break’ da marca. A unidade contará com uma cerca no formato do chocolate, além do interior todo decorado com mobiliários da marca. Quem visitar a loja poderá degustar os deliciosos e recheados Kitkat Mini Moments.

 

“Conforme o varejo de conveniência se torna cada vez mais popular entre os consumidores, que valorizam a rapidez e a facilidade de compra, o portfólio de KitKat se destaca como a escolha ideal para satisfazer essas necessidades, proporcionando uma pausa saborosa e prática no dia a dia. E OXXO surge como um parceiro estratégico, que entrega conveniência para o público, além de ter KitKat como líder de vendas na rede”, afirma Eduardo Moreira, Diretor Comercial do Canal Impulso na Nestlé.

 

“Estamos proporcionando uma experiência de compra diferenciada nos pontos de venda. Ao criar ambientes imersivos, decorados com espaços dedicados para fotos instagramáveis, degustação e mais, reforçamos o compromisso de proporcionar não apenas praticidade, mas também um break único”, destaca Tatianna Perri, Diretora de Marketing de KitKat.

 

Além da transformação na fachada da loja, OXXO preparou uma variedade de promoções e ofertas especiais para a compra de KitKat e bombons Nestlé. Durante todo o mês de março, o consumidor encontra em todas as lojas da rede.

 

“O conceito de loja emblemática chegou para trazer inovação no ponto de venda. E a Páscoa, por se tratar de uma das grandes datas do varejo no país, só reforça que a parceria do OXXO com KitKat será um grande sucesso! Com essa collab, queremos levar a melhor jornada aos nossos consumidores, por meio de um sortimento ainda mais saboroso, com experiências imersivas e sensoriais”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, detentor da marca OXXO.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Grupo Superpão celebra continuidade nos planos de expansão

Estratégia de crescimento intensifica-se com mais cinco unidades a serem entregues entre março e abril &n...

Veja mais
Faça como a rede Trimais e tenha previsibilidade e economia na conta de luz

Oferecido por Clark Energia   Você anda preocupado com as despesas do seu supermercado? Acredita que a cont...

Veja mais
ALDI quer ter 800 lojas novas em 5 anos nos EUA

Empresa acredita estar muito bem posicionada em um momento de demanda por alimentos mais baratos   Por Renato M&u...

Veja mais
Grupo Zonta adquire Shopping Joinville (SC)

Operação faz parte do ciclo de investimentos do Grupo, que é o proprietário das marcas Condo...

Veja mais
DF: Programa Reeducandos do Grupo Pereira inaugura Central de Manutenção de Carrinhos

Desde sua criação, o programa promove a reinserção social de presos por meio do trabalho, j&...

Veja mais
Dia a Dia oferta mais de 500 vagas para a nova loja na Avenida Rio Verde, em Goiânia

A nova instalação no formato premium está prevista para inaugurar até final do mês &n...

Veja mais
Páscoa: Hortifruti Natural da Terra foca em produtos exclusivos

Dando continuidade ao protagonismo que se iniciou em janeiro, Andréa Santa Rosa, nutricionista, será a pro...

Veja mais
COOP é homenageada como personalidade do setor varejista

“Receber o certificado foi uma grande honraria e a empresa ser reconhecida pela excelência no atendimento ao...

Veja mais
Grupo ABC inaugura loja e gera 200 empregos diretos em Paraisópolis (MG)

Empreendimento conta com uma área de vendas de 2000m², 15 checkouts, 120 vagas de estacionamento   Na...

Veja mais