Com duas lojas e centro de distribuição inundados, a rede vem se dedicando em ajudar os seus colaboradores e demais vítimas das enchentes
Diante da situação de calamidade enfrentada pelo Rio Grande do Sul, a rede Comercial Zaffari Ltda, presente em 27 cidades gaúchas, encontra-se mobilizada para auxiliar às vítimas da tragédia, ao mesmo tempo em que trabalha para reverter os danos causados pelas inundações em suas próprias lojas e centro de distribuição.
Em um manifesto compartilhado por seus canais de comunicação, a rede compartilhou informações ações de ajuda aos colaboradores atingidos. Entre os mais de 6.000 colaboradores da rede Comercial Zaffari Ltda, centenas foram impactados pelas adversidades climáticas. Em resposta, a empresa está oferecendo suporte, acolhimento e auxílio financeiro. Entre as iniciativas, está a entrega de vale-compras e a antecipação da primeira parcela do 13º salário para colaboradores localizados na região metropolitana.
Além de comunicar sobre seus colaboradores, a empresa também compartilhou sobre os impactos em sua operação. A loja do Stok Center localizada na avenida Assis Brasil, no bairro Sarandi, teve praticamente toda sua estrutura coberta por água. A loja de Esteio, inaugurada no final do ano passado também registrou prejuízos significativos com a inundação que cobriu o estacionamento, chegando a atingir o pavimento de loja.
Leia mais:
- Rede de solidariedade segue entre supermercadistas em prol do RS
- Redes supermercadistas enviam novas remessas de donativos aos RS
- Supermercadistas dão destaque a produtos do RS
Devido aos danos, ambas estão fechadas temporariamente. O centro de distribuição da rede Comercial Zaffari Ltda, localizado em Nova Santa Rita, também sofreu prejuízos, tendo sua câmara fria como a mais afetada, ocasionando perdas significativas em produtos perecíveis.
Redação Super Hiper.