Oxxo atrai clientes investindo em lojas temáticas

Leia em 1min 50s

 Estratégia de Retail Media implantado pela empresa tem alcançado ótimos resultados de engajamento junto ao consumidor

 

  Cada vez mais conectada com o perfil do público brasileiro, a rede mexicana OXXO de mercados de proximidade segue investindo não apenas na expansão de lojas no País, mas também em ótimas estratégias de marketing.

  O seu plano de retail media, desenvolvido pela empresa em parceria com a indústria alimentar, vem dando excelente resultado de engajamento junto aos seus clientes. Com fachadas temáticas, o público é atraído e convidado a entrar em um espaço totalmente único.

  Exemplo desse projeto é a loja presente na avenida Júlio de Mesquita, 813, em Campinas, Interior de São Paulo. Ela é a mais recente unidade da Oxxo a receber identidade visual temática. Em parceria com a Pepsico, o tema presente na loja foi inspirado nas características de Doritos Dinamita, remetendo às cores, à intensidade da picância e ao formato do produto. O interior do estabelecimento conta com uma gôndola exclusiva, também personalizada com a identidade.

  “A ideia de uma loja emblemática com o OXXO é para proporcionar uma nova e diferente experiência de marca em que os consumidores poderão conhecer melhor as características únicas e os sabores marcantes de Doritos Dinamita”, explica Daniel Camillo, diretor de marketing de extrusados da PepsiCo Brasil.

  Para a head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, Camila Assis, as collabs com grandes marcas do varejo são estratégias que serão vistas nas lojas com mais frequência. “Essa é uma parceria estratégica para nós do OXXO e este projeto faz parte do nosso pilar de Trade marketing com foco na experiência em loja, colocando nosso shopper no centro de nossas estratégias. Queremos continuar sendo cada vez mais próximos dos consumidores e criando experiências inovadoras no mercado”.

Confira abaixo outras lojas temáticas da Oxxo em parceria com a indústria de alimentos:

Oxxo e Yoki


Oxxo e Takis


Oxxo e Pepsi

Oxxo e Fanta Pac Man


Oxxo e Amstel


Oxxo e Kit Kat


Oxxo e Lacta


Oxxo e Bauducco

 

Fonte: SuperHiper. 


Veja também

Rede Bom Lugar abre sua 3ª loja no bairro Vitória Régia, Sorocaba

Com a chegada da empresa, onde antes funcionava outro mercado, a unidade passou por ampliação de espa&cced...

Veja mais
Komprão Atacadista abre 2ª loja em Tubarão (SC) e gera 100 novos empregos

Unidade do Grupo Koch conta com 9,9 mil metros quadrados de área construída, 29 checkouts, três caix...

Veja mais
Grupo Dia conclui venda no Brasil

Conclusão da operação apresenta um impacto negativo estimado em 101 milhões de euros, segund...

Veja mais
Grupo Pereira prorroga troco solidário em dobro

Mobilização da empresa pela reconstrução do Rio Grande do Sul segue com apoio a funcion&aacu...

Veja mais
Sam’s Club celebra crescimento vigoroso

Após aquisição feita pelo Grupo Carrefour Brasil, o único clube de compras atuante no Brasil...

Veja mais
Supermercados Cercar inaugura Adega

Novo setor da rede varejista promete oferecer nova experiência de compras para os clientes     Em cele...

Veja mais
Super Lucas Supermercados investe mais de R$ 8 milhões na ampliação da loja de Campos Novos (SC)

Empreendimento terá o dobro de tamanho e contará com 70 novas vagas de estacionamento     Segu...

Veja mais
Atacadão abre primeira loja na França

Unidade inaugurada na cidade de Aulnay-sous-Bois, nos arredores de Paris, é o investimento mais importante realiz...

Veja mais
Rede Supernosso reinaugura quatro lojas em BH e prevê faturar R$ 4,5 bi

“A readequação dessas lojas irá melhorar a experiência de compra de nossos clientes&rdq...

Veja mais