Rede Bom Lugar abre sua 3ª loja no bairro Vitória Régia, Sorocaba

Leia em 2min 20s

Com a chegada da empresa, onde antes funcionava outro mercado, a unidade passou por ampliação de espaço e gerou mais empregos

 

Rede Bom Lugar Supermercados inaugurou mais uma unidade no bairro Vitória Régia, em Sorocaba, sendo a 3º no bairro. O crescimento da rede acompanha o crescimento da população de Sorocaba que, de acordo com o mais recente Censo do IBGE (2022), teve um crescimento de 23,3% em habitantes, comparado ao Censo de 2010.

De acordo com o Yoshio Sato, proprietário da loja e um dos fundadores da Rede Bom Lugar, a marca é muito conhecida e procurada no bairro. “Tenho três lojas no Vitória Régia e agradeço todo carinho dos nossos clientes com a gente, essa loja chegou para fortalecer, para atender melhor a população do bairro”.

Conforme Tiago Zago, responsável pela loja e diretor de processos da Rede Bom Lugar, a rede varejista está acompanhando o crescimento do bairro. “A gente viu uma oportunidade aqui, já era um local consolidado e próximo da nossa matriz. Mas o bairro está crescendo muito, então a gente precisa acompanhar esse crescimento”.

No local, funcionava um outro mercado, mas com a chegada da Rede Bom Lugar, a loja foi ampliada e gerou mais empregos. “Esse era um mercado bem familiar, chegamos com toda estrutura Rede Bom Lugar, reformamos a parte de açougue, padaria e todo mix de produtos e ofertas que a marca oferece. Mantivemos os funcionários já existentes e aumentamos o quadro de colaboradores. Desde que a gente assumiu a loja, ela já cresceu em torno de 30%, a nossa meta é em 12 meses crescer mais 40%”.

Os clientes presentes na inauguração puderam aproveitar grandes descontos, como a Shirley Costa, dona de casa, que fez questão de conhecer a nova unidade. “Essa loja faclitou bastante a minha vida, está bem mais perto da minha casa que a outra loja Rede Bom Lugar do bairro”.

A localização da loja também agradou bastante a Maria Aldenir. “Essa loja ficou bem pertinho de casa, estou com a cestinha cheia porque os descontos estão muito bons, a cebola está super barata, eu vou indicar a loja para as minhas vizinhas”.

Em agosto a Rede Bom Lugar completa 25 anos, Yoshio Sato sendo um dos fundadores da rede, relembra com emoção como foi o início. “Olha, no início foi difícil, mas com o tempo tudo foi melhorando, aumentamos o número de associados, de franqueados, e, em breve, chegaremos a 50 lojas. É uma satisfação muito grande fazer parte dessa história tão linda da Rede Bom Lugar”.

A nova unidade da Rede Bom Lugar Supermercados está localizada na rua Ministro Moacyr Amaral Santos, 91 – Vitória Régia, Sorocaba/SP.

 

Fonte: Redação SuperHiper. 


Veja também

Komprão Atacadista abre 2ª loja em Tubarão (SC) e gera 100 novos empregos

Unidade do Grupo Koch conta com 9,9 mil metros quadrados de área construída, 29 checkouts, três caix...

Veja mais
Oxxo atrai clientes investindo em lojas temáticas

 Estratégia de Retail Media implantado pela empresa tem alcançado ótimos resultados de engajam...

Veja mais
Grupo Dia conclui venda no Brasil

Conclusão da operação apresenta um impacto negativo estimado em 101 milhões de euros, segund...

Veja mais
Grupo Pereira prorroga troco solidário em dobro

Mobilização da empresa pela reconstrução do Rio Grande do Sul segue com apoio a funcion&aacu...

Veja mais
Sam’s Club celebra crescimento vigoroso

Após aquisição feita pelo Grupo Carrefour Brasil, o único clube de compras atuante no Brasil...

Veja mais
Supermercados Cercar inaugura Adega

Novo setor da rede varejista promete oferecer nova experiência de compras para os clientes     Em cele...

Veja mais
Super Lucas Supermercados investe mais de R$ 8 milhões na ampliação da loja de Campos Novos (SC)

Empreendimento terá o dobro de tamanho e contará com 70 novas vagas de estacionamento     Segu...

Veja mais
Atacadão abre primeira loja na França

Unidade inaugurada na cidade de Aulnay-sous-Bois, nos arredores de Paris, é o investimento mais importante realiz...

Veja mais
Rede Supernosso reinaugura quatro lojas em BH e prevê faturar R$ 4,5 bi

“A readequação dessas lojas irá melhorar a experiência de compra de nossos clientes&rdq...

Veja mais