Walmart

Leia em 1min

A varejista americana Walmart informou que está reduzindo a teor de gordura, açúcar e sódio em alguns de seus alimentos de marca própria. Alimentos das marcas próprias Marketside e Great Value foram reformulados e serão identificados com a frase "Great for you" (ótimo para você). Alguns alimentos que já são considerados saudáveis, como frutas e verduras, também receberão a etiqueta.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Pão de Açúcar inova conceito

As lojas do Pão de Açúcar de Tamboré e da Granja Viana-São Camilo, em São Paul...

Veja mais
Extra fará ação compartilhada

Na área de supermercados, a bandeira Extra, do Grupo Pão de Açúcar (GPA), ressalta sua nova ...

Veja mais
A volta do samurai

Com a compra de 33% dos supermercados Ricoy, em 2010, o empresário Rodolfo Nagai não voltou apenas ao seto...

Veja mais
Pão de Açúcar é destaque global

Estudo anual foi desenvolvido pela Deloitte em parceria com a Stores Media.A 15ª edição do "Os Podero...

Veja mais
Pão de Açúcar lidera o varejo na América Latina

Das dez empresas latino-americanas listadas entre as 250 maiores redes varejistas, sete registraram aumento de dois d&ia...

Veja mais
Cobal inaugura lojas na zona norte da capital paulista

Rede varejista pertencente ao Grupo Sonda, um dos líderes do varejo, a Cobal Supermercados, voltada a atender o p...

Veja mais
Mart Minas inaugura unidade

A rede atacadista Mart Minas Distribuição Ltda, com sede em Contagem, na Região Metropolitana de Be...

Veja mais
Walmart fecha nova parceria

E-commerce - são paulo - O MercadoPago e o Walmart Brasil fecharam parceria. A partir de agora, quem fizer compra...

Veja mais
Os desafios do novo CEO do Carrefour

Há meses ele estava em uma cadeira ejetável. Agora seus dias como presidente mundial do Carrefour est&atil...

Veja mais