DIA investe em novos produtos de beleza

Leia em 1min 10s

A rede Dia de supermercados, pertencente ao grupo francês Carrefour, amplia seu mix de produtos nas prateleiras. Composta de 420 lojas só no estado de São Paulo, a empresa desenvolveu uma linha de produtos de beleza, cujo público alvo são mulheres de 25 a 55 anos de idade. Os produtos Biopure envolvem shampoo, condicionador, hidratante corporal, sabonete líquido e esfoliante corporal. Produzidos com matéria-prima natural como chá verde, guaraná, açaí e Murumuru, em breve as opções de produtos serão maiores com a inserção de itens como sabonetes em barra, de origem vegetal.

 

A nova linha será produzida (sua maior parte) pela Lifar - Laboratório e Indústria Farmacêutica Ltda. Para lançar a nova marca nas lojas, a rede DIA anunciou que investirá em estratégias de marketing como divulgação no próprio ponto de venda, promotoras que demonstrarão os produtos aos consumidores, em redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter, além das propagandas em veículos impressos. Essa não é a primeira experiência da rede com linha de produtos de marca própria.

 

Atualmente a rede Dia conta com linha de completa de produtos que vão desde os básicos de uma cesta básica, como macarrão, achocolatado, bolachas e afins, até itens de limpeza pessoal e de produtos para limpeza residencial. Eles ganham força nas gôndolas das lojas por serem de 20% a 30% mais baratos que os produtos de outras marca. Os bons resultados vêm da experiência anterior dos produtos da marca Carrefour.

 

Veículo: DCI


Veja também

Lucro do Grupo Pão de Açúcar cresce 43%

O Grupo Pão de Açúcar (GPA), maior rede varejista do país, fechou o quarto trimestre do ano ...

Veja mais
Lucro do Pão de Açúcar avança 16%, a R$ 718 mi

O Grupo Pão de Açúcar registrou em 2011 um lucro de R$ 718 milhões, alta de 16,1% em rela&cc...

Veja mais
Makro expande conceito Speciale para mais 15 lojas

O espaço Speciale Adega & Emporium, que fica dentro das lojas Makro com oferta de produtos especiais como vin...

Veja mais
Savegnago troca de endereço em Sertãozinho

Uma das áreas com maior desempenho ao longo do ano passado no comércio varejista, o setor de supermercados...

Veja mais
Covabra espera aumento de 25% nas vendas de bebidas no Carnaval

A Rede de Supermercados Covabra estima vender 25% a mais de bebidas durante o Carnaval 2012, em relaçã...

Veja mais
Savegnago inaugura loja em Sertãozinho

A Rede Savegnago Supermercados irá reinaugurar na próxima quinta-feira, dia 16, a loja 03 em Sertão...

Veja mais
Makro expande conceito para 15 lojas

Líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço, com 76 lojas, a rede Makro, parte do grupo holand&...

Veja mais
Rede Covabra antecipa a Páscoa

Nem bem chegou o período de vendas de produtos sazonais de carnaval, a rede de supermercados Covabra anuncia a an...

Veja mais
Supermercados Covabra antecipam Páscoa

Com expectativa de 15% de aumento nas vendas, Rede já está abastecida de chocolates   As lojas da R...

Veja mais