Líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço, com 76 lojas, a rede Makro, parte do grupo holandês SHV, amplia a atuação com sua estratégia de espaço diferenciados nos pontos de venda, com o Speciale Adega & Emporium - voltado para a oferta de produtos especiais como vinhos, espumantes, destilados, condimentos e frios importados.
Segundo a empresa, agora o espaço agora deixará o formato de loja dentro da loja e passa a ser integrado ao estabelecimento. A primeira loja a receber este novo conceito foi o Makro Interlagos, em 31 de janeiro último. Até o fim do ano, mais 15 estabelecimentos da rede, receberão o Speciale, diz o executivo.
Contudo, a identidade e a diferenciação que já existia no conceito anterior serão mantidas, inclusive com o atendimento especializado.
Conforme informações da empresa, a mudança facilitará a circulação e as compras. "Essa adaptação beneficiará o cliente profissional. A ideia é que o acesso a todo o sortimento do Speciale seja facilitado", informa por nota Artur Illiano, gerente de Operações e Vendas do Makro Speciale Adega & Emporium.
Veículo: DCI