A TAM Viagens acaba de inaugurar duas franquias dentro de estabelecimentos do Grupo Pão de Açúcar. As lojas ficam em Alphaville, em Barueri (SP), e na Vila Clementino, na capital paulista.
A ideia do grupo é ampliar ainda mais a participação da operadora no mercado de varejo brasileiro e oferecer ao consumidor cada vez mais conforto e facilidade na hora de escolher seus roteiros de viagem.
Recentemente, o grupo também lançou perfil nas redes sociais Facebook e Twitter para aumentar seu processo de divulgação e aproximação com o seu consumidor, além de facilitar a entrega de informações sobre pacotes, roteiros e viagens.
A TAM Viagens possui atualmente 170 lojas franqueadas em todo o País. A rede é reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das protagonistas da expansão desse segmento no setor de Hotelaria e Turismo, que registrou crescimento de 85,9% no último ano.
Segundo dados do World Travel & Tourism Council (WTTC), o Brasil é atualmente a sexta economia de turismo do mundo. Iniciativas como a da TAM Viagens, de expandir sua rede de alcance, vão ao encontro do desejo do Ministério do Turismo, que espera que o Brasil se posicione, em até uma década, como a terceira maior economia turística mundial. Recentemente, a operadora também instalou postos de vendas em oito lojas do CB Fácil, do Grupo BMG.
Veículo: DCI