Andorinha e Walmart unem-se

Leia em 1min

O Azeite Andorinha, visando ao crescimento de mercado e consumo brasileiro, traz para o mercado a garrafa de 750 ml de azeite extra virgem. A marca firmou uma parceria exclusiva  com o Grupo Walmart Brasil por perceber um grande potencial de mercado, e a novidade será comercializada só nos supermercados do grupo.



Veículo: DCI


Veja também

Alimentos alavancam ganho do Pão de Açúcar

Em um período de desaceleração da economia, triplicar os rendimentos chama atenção, e...

Veja mais
Com a casa em ordem, Klein está confiante

Viavarejo, operação do Grupo Pão de Açúcar sob comando do empresário, reverte ...

Veja mais
Pão de Açúcar revê para cima vendas de 2012

Grupo projeta receita superior a R$ 57 bilhões e mantém o investimento de R$ 1,8 bilhão Sob novo ...

Veja mais
Sonda planeja mais aquisições e lojas em bairros sofisticados

Com faturamento de R$ 1,8 bilhão no ano passado, rede supermercadista espera alta de 15% em 2012 Há dois ...

Veja mais
Coop aposta no Dia dos Pais

A Cooperativa  de Consumo (Coop) inicia sua campanha voltada para o Dia dos Pais, cujo mote é "Dia dos Pais ...

Veja mais
Lucro líquido do Grupo Pão de Açúcar cresce 179% no 2º trimestre

Comparação é com o mesmo período de 2011; na comparação semestral, lucro l&iac...

Veja mais
GPA anuncia novo diretor financeiro

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) vai nomear um novo diretor financeiro em substituição a J...

Veja mais
Novas caras nas gôndolas do Pão de Açucar

O programa Caras do Brasil, do Grupo Pão de Açúcar, abriu inscrições para novos produ...

Veja mais
Carrefour foca tamanho maior

Com peças de tamanho 46 ao 54, o segmento plus size é a mais nova aposta do Carrefour na área de mo...

Veja mais