Carrefour foca tamanho maior

Leia em 1min

Com peças de tamanho 46 ao 54, o segmento plus size é a mais nova aposta do Carrefour na área de moda e vestuário. Voltada ao público feminino e masculino, a nova coleção conta com opções de calça jeans, bermudas, blusas, polos, camisetas, leggings e pantalonas, entre outras. Em agosto, a rede apresentará coleção de moda íntima, aponta a assessoria da empresa.



Veículo: DCI


Veja também

Novas caras nas gôndolas do Pão de Açucar

O programa Caras do Brasil, do Grupo Pão de Açúcar, abriu inscrições para novos produ...

Veja mais
Pão de Açúcar é destaque global

O Grupo Pão de Açúcar é a segunda empresa de varejo mais bem colocada no ranking elaborado p...

Veja mais
Carrefour terá que pagar multa de R$ 1 milhão por dano moral no RN

Empresa mantinha conduta irregular, referente a não concessão do repouso semanal após o sexto dia d...

Veja mais
Assaí anuncia Festival do Comerciante para comemorar data

Até 31 de agosto, a rede Assaí, bandeira atacadista do Grupo Pão de Açúcar (GPA), ter...

Veja mais
Walmart inaugura primeira loja real em cidade virtual

Os clientes do Walmart agora também podem fazer suas compras por meio do jogo social MegaCity, desenvolvido pela ...

Veja mais
Supermercados investem em produtos de marca própria

Consumidor pode economizar e levar produtos de qualidade igual ou superior aos das marcas líderesOs produtos de m...

Veja mais
Pão de Açúcar acelera abertura de lojas

Num ano fraco de aquisições, as redes de varejo precisam retomar o crescimento orgânico para entrega...

Veja mais
Grupo francês PPR deve dividir a Redcats para facilitar venda

O grupo francês PPR planeja vender a Redcats em pedaços, após não ter conseguido encontrar um...

Veja mais
Grupo Sonda faz ação cultural

Para incentivar as crianças a torcerem para o Brasil nas Olímpiadas de Londres, a rede Sonda Supermercados...

Veja mais