Grupo Sonda faz ação cultural

Leia em 1min


Para incentivar as crianças a torcerem para o Brasil nas Olímpiadas de Londres, a rede Sonda Supermercados, com 24 lojas na capital e no interior de São Paulo, criou o concurso  Grito de Guerra. A competição consiste em acessar o site da personagem (www.sondinha.com.br) e criar um grito de guerra. O vencedor receberá um videogame Xbox 360 com Kinect como prêmio.


Veículo: DCI


Veja também

Com crise na Europa e nos EUA, varejo brasileiro está mais gringo

Das 5 maiores redes de supermercados no país, 4 já são de capital estrangeiro  Na briga de gig...

Veja mais
Abílio Diniz critica as especulações sobre sua vida no microblog Twitter

Novamente alvo de especulações sobre a sua vida profissional, o empresário Abílio Diniz, pre...

Veja mais
Grupo gaúcho Grazziotin ganha novo acionista

Depois de uma movimentação atípica na quinta-feira, o mercado especula quem é o novo acionis...

Veja mais
Varejo de alimentos pode crescer até 6% neste ano

As grandes redes de varejo alimentar devem registrar um aumento real nas vendas na faixa de 3% a 6% neste ano no pa&iacu...

Veja mais
Rede média acha brecha em disputa de líderes

Enquanto os negócios das gigantes do setor supermercadista na Europa parecem patinar, com anúncios recorre...

Veja mais
Abílio e Carrefour podem estar perto de união

Os rumores de que o empresário brasileiro Abílio Diniz pode negociar sua saída do Grupo Pão ...

Veja mais
Walmart aposta no on-line

Com crescimento de mais de 60% último ano e já com foco nas vendas do Natal, o comércio  eletr...

Veja mais
Vendas do Carrefour no Brasil crescem e marca volta a brilhar

Ao apresentar vendas melhores nas operações brasileiras, a rede supermercadista francesa Carrefour volta a...

Veja mais
Brasil responde por 14% das vendas globais do Carrefour

Entre janeiro e junho, subsidiária local faturou ¤ 6,15 bilhões, 7,7% a mais em relaçã...

Veja mais