Walmart aposta no on-line

Leia em 1min

Com crescimento de mais de 60% último ano e já com foco nas vendas do Natal, o comércio  eletrônico (e-commerce) da rede supermercadista Walmart investe em logística e inaugura em agosto seu terceiro centro de distribuição exclusivo para o segmento, ampliando em 50% sua capacidade de armazenamento. A rede contratou mais de 200 pessoas para trabalhar na área.



Veículo: DCI


Veja também

Vendas do Carrefour no Brasil crescem e marca volta a brilhar

Ao apresentar vendas melhores nas operações brasileiras, a rede supermercadista francesa Carrefour volta a...

Veja mais
Brasil responde por 14% das vendas globais do Carrefour

Entre janeiro e junho, subsidiária local faturou ¤ 6,15 bilhões, 7,7% a mais em relaçã...

Veja mais
Supermercadistas do Sul realizam visita técnica a supermercado europeu

Promovida pela RMS Software e a Fujitsu Europa, executivos do setor conheceram o Auchan em Lacroix Saint Ouen, na Fran&c...

Veja mais
Pão de Açúcar venderá arroz do MST

Já não se fazem mais dogmas como antigamente. As lojas Extra e Pão de Açúcar do Centr...

Veja mais
Abilio Diniz planeja investida no Carrefour

Empresário estaria negociando sua saída do Grupo Pão de Açúcar por US$ 7 bilhõ...

Veja mais
Marca própria representa 3% do faturamento da Coop

Representando 3% do faturamento total da Coop – Cooperativa de Consumo, a marca própria Coop Plus completa ...

Veja mais
Walmart tem alta de 60% nas vendas pela internet e abre novo centro de distribuição

Com crescimento de 60% último ano e já com foco nas vendas do Natal, o e-commerce do Walmart investe em lo...

Veja mais
Sem comprador, Tenda quer dobrar tamanho

Uma das estratégias para elevar a receita é financiar o pequeno varejista Após quase ter conclu&ia...

Veja mais
Viavarejo inicia as atividades de sua universidade corporativa

Com a intenção de capacitar 1,5 mil gestores, seguindo assim um modelo de sucesso alcançado pela un...

Veja mais