Consumidor pode economizar e levar produtos de qualidade igual ou superior aos das marcas líderes
Os produtos de marca própria podem gerar economia de 10% a 15% em relação aos líderes da categoria, sendo uma ótima opção de economia para os clientes. Eles também possuem a mesma qualidade ou qualidade superior às das marcas líderes. Em 2011, os produtos de marca própria representaram 4,9% do faturamento total dos supermercados, atacados e farmácias, de acordo com o 17º Estudo Anual de Marcas Próprias da Nielsen.
Sempre atenta à satisfação de seus clientes, a rede supermercadista GBarbosa acaba de lançar novos produtos de marca própria, entre alimentos, descartáveis e produtos de limpeza. Atualmente, o GBarbosa conta com uma cartela de 254 itens de marca própria. Os últimos lançamentos da categoria são: ovos, alho, queijo coalho, requeijão do norte, pizzas (em quatro sabores), temperos (em três sabores), copos e pratos descartáveis e alvejantes.
“O nosso foco está na qualidade. Além da economia na hora da compra, nossos clientes levam para casa produtos que possuem certificado, pois, são desenvolvidos de acordo com os líderes da categoria, passando todos eles por rigorosos testes de qualidade para que cheguem até as prateleiras”, afirma Samuel Ramos, gerente de Marca Própria GBarbosa.
Investimento em marca própria
A rede de supermercado GBarbosa investe mais uma vez em produtos de marca própria, lançando novos produtos no mercado. Ao todo, a rede já conta com mais de 254 itens de marca própria ativos, gerando uma economia de 10% a 15% para os consumidores. Entre os lançamentos estão produtos alimentícios, descartáveis e de limpeza.
Novos produtos de marca própria
As lojas GBarbosa acabam de lançar novos produtos de marca própria. Além da economia que trazem aos consumidores – em torno de 10% a 15% - os produtos de marca própria têm qualidade igual ou superior aos produtos líderes da categoria. Entre os lançamentos, produtos alimentícios, descartáveis e de limpeza.
Veículo: Jornal Tribuna Hoje - AL