CEO do Carrefour planeja expandir operações no Brasil

Leia em 1min

País é o segundo maior mercado do grupo, que em 2012 cresceu 14% em vendas na América Latina


O executivo-chefe e chairman do Carrefour, Georges Plassat, disse que a empresa está trabalhando para expandir suas operações no Brasil e na China, em entrevista para o jornal britânico Financial Times. "Nosso ritmo de crescimento nessas regiões provavelmente é insuficiente. Estamos trabalhando em uma estratégia; esses são grandes países e existem muitas possibilidades. Espero que esse plano esteja pronto até o começo do próximo ano", afirmou Plassat. O Brasil e a China são o segundo e o quinto maiores mercados do Carrefour, respectivamente. Segundo o Financial Times, no ano passado as vendas do grupo na América Latina cresceram 14%, mas recuaram 10% na Ásia.



Veículo: Site Newtrade


Veja também

Extra incrementa venda on-line com parceiros

O Grupo Pão de Açúcar lançou o serviço Markteplace, com a meta de turbinar as vendas&...

Veja mais
Carrefour prepara plano de expansão para Brasil e China

O Carrefour prepara um plano para expandir as operações no Brasil e China e vai divulgar os detalhes no in...

Veja mais
Carrefour avalia planos para crescimento no Brasil e China

O Carrefour espera ter um plano preparado até 2014 para expandir suas operações no Brasil e na Chin...

Veja mais
Walmart é alvo de investigação

WASHINGTON - Agências internacionais apontam que investigações sobre um suposto suborno da rede Walm...

Veja mais
Carrefour premia melhores pecuaristas do programa Garantia de Origem

O Carrefour premiou os melhores pecuaristas que participaram do seu Programa Garantia de Origem em 2012. A cerimôn...

Veja mais
Supermercados baianos repassam desoneração da cesta básica

*Por Roberto nunes   A desoneração da cesta básica já chegou à Bahia. Institu&...

Veja mais
Responsabilidade social: colaboradores do Giassi Supermercados realizam ação de Páscoa

    A iniciativa dos colaboradores da rede Giassi rendeu mais de 200 ovos de chocolate que foram entre...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar lança sua 6ª marca própria

O grupo Pão de Açúcar vai lançar uma marca exclusiva de produtos de cozinha, cama, mesa, ban...

Veja mais
Magazine Luiza quer mais margem

O ano de 2012 não foi fácil para o Magazine Luiza. Seu comando tomou algumas medidas, mais claras ao merca...

Veja mais