Coop reformula marcas próprias

Leia em 1min

SÃO PAULO - As Marcas da Família  da Cooperativa de Consumo (Coop) que ultrapassam atualmente o número de 800 itens divididos entre as marcas Coop Plus, Delícias da Coop e Exclusividades Coop, passarão por uma reformulação total e o pontapé inicial desse trabalho já foi dado com reforço na equipe de talentos para garantir a igualdade da qualidade entre os produtos e os demais.



Veículo: DCI


Veja também

Em silêncio, Abilio Diniz reforça time de negociadores

Abilio Diniz adota um tom de silêncio quanto a suas pretensões sobre vender ou não sua participa&cce...

Veja mais
Walmart estreia NFC-e em supermercados

Informação fiscal vai direto à Sefaz; consumidor pode acessar tíquete pela internet por meio...

Veja mais
CEO do Carrefour visita lojas do Pão de Açúcar

O presidente mundial do Carrefour, o francês Georges Plassat, esteve no Brasil nos últimos dias, em reuni&a...

Veja mais
Carrefour estuda vender operações na China e em Taiwan

O grupo de varejo francês Carrefour avalia a possibilidade de vender suas operações na China e em Ta...

Veja mais
Compra em atacado pode garantir economia

Modalidade cresce entre os consumidores e a redução nas despesas com alimentação chega a 20%...

Veja mais
Desembolso impulsivo

Super e hipermercados são os locais que mais fazem consumidores comprarem por impulso, segundo uma pesquisa do SP...

Veja mais
Assaí em Campo Grande

Com investimento da ordem de R$ 35 milhões, o Assaí Atacadista inaugurou na sexta-feira (21), em Campo Gra...

Veja mais
Assaí inaugura primeira loja no Mato Grosso do Sul

Com investimento da ordem de R$ 35 milhões, o Assaí Atacadista inaugura nesta sexta-feira (21) em Campo Gr...

Veja mais
Cotado para BRF, Galeazzi deixa Pão de Açúcar

O conselheiro do Pão de Açúcar Claudio Galeazzi entregou ontem seu cargo ao empresário Abili...

Veja mais