Pão de Açúcar lança campanha "Uma Páscoa feliz você que faz

Leia em 1min 40s

Como continuidade ao movimento de comunicação do Pão de Açúcar, iniciado em 2013 e que convida o cliente a ser protagonista da própria felicidade, a marca lança a campanha "Uma Páscoa Feliz, você que faz", que trará material de comunicação em loja destacando as categorias sazonais da data, dinâmicas exclusivas, sortimento reforçado e reedição da ação "Preços Off". Por meio dessas ações, o Pão de Açúcar espera inspirar e oferecer meios para que os clientes criem sua própria Páscoa feliz e sejam os reais agentes desse momento.

 

A campanha começa hoje (13), quando inicia uma ação exclusiva para clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Durante seis semanas (até dia 20 de abril), sempre das 5as às 3as feiras, categorias de produtos participam da dinâmica promocional "Preço Off". Serão oferecidos descontos a partir de 15% em produtos típicos, como vinhos, colombas, azeites e peixes, além de itens como sucos, sobremesas, cervejas e queijos, para tornar ainda mais feliz a celebração da Páscoa entre os clientes. As categorias e os produtos em promoção serão mudados semanalmente e informados em material de comunicação da loja.


Além disso, entre os dias 21 de março e 9 de abril, o cliente que comprar três Ovos de Páscoa da mesma marca ganha 20% de desconto no valor total. As marcas participantes dessa mecânica promocional mudam semanalmente.

 

A campanha é válida para todas as lojas Pão de Açúcar do país e as ofertas também serão válidas no Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br).

 

Como parte da campanha, o Pão de Açúcar realizará ainda o "Festival do Vinho Verde", em que importará rótulos exclusivos e inéditos no Brasil para a data (ação exclusiva nas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro), e lançará cardápio para a Rotisserie. O sortimento da Peixaria (com foco na variedade e cortes de bacalhau), Bomboniere (liderada por bombons finos) e Azeites, também foram reforçados especialmente para a Páscoa.


 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Pão de Açúcar


Veja também

Supermercados gaúchos projetam crescimento real de 2% nas vendas desta Páscoa

A ocorrência da Páscoa em um período de clima mais frio, favorável ao consumo de chocolate, s...

Veja mais
Supermercadista inicia ações para vendas da Páscoa

Nas lojas da rede supermercadista, os clientes já encontram, desde oito de março, alguns ovos e produtos m...

Veja mais
Supermercadista contrata dois novos diretores comerciais

A operação on-line Walmart.com acaba de contratar dois novos diretores para integrar a equipe comercial no...

Veja mais
Supermercadista vai investir R$ 1,6 bilhão para 2015

O Carrefour terá neste ano uma fase intensa de preparativos em relação à sua estratég...

Veja mais
Varejista prevê crescimento no país em 2015

O Carrefour planeja levantar recursos no Brasil em 2015, seja por meio de uma oferta pública inicial (IPO, na sig...

Veja mais
Supermercadista investe em produto verde-amarelo

Produtos brasileiros - alimentos e bebidas - já estão sendo vendidos em mais de 320 lojas do grupo Casino ...

Veja mais
Sustentabilidade ajuda supermercadista a crescer

A padaria que virou uma das maiores redes supermercadistas do País. Essa é também a história...

Veja mais
Varejista Havan abre 1ª loja em Minas

Unidade ficará na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e demandará investimento de R$ 4...

Veja mais
Supermercados vão abrir no Carnaval

Durante o feriadão de Carnaval, que vai de 28 de fevereiro a 5 de março, todas as lojas da rede Pão...

Veja mais