Como continuidade ao movimento de comunicação do Pão de Açúcar, iniciado em 2013 e que convida o cliente a ser protagonista da própria felicidade, a marca lança a campanha "Uma Páscoa Feliz, você que faz", que trará material de comunicação em loja destacando as categorias sazonais da data, dinâmicas exclusivas, sortimento reforçado e reedição da ação "Preços Off". Por meio dessas ações, o Pão de Açúcar espera inspirar e oferecer meios para que os clientes criem sua própria Páscoa feliz e sejam os reais agentes desse momento.
A campanha começa hoje (13), quando inicia uma ação exclusiva para clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Durante seis semanas (até dia 20 de abril), sempre das 5as às 3as feiras, categorias de produtos participam da dinâmica promocional "Preço Off". Serão oferecidos descontos a partir de 15% em produtos típicos, como vinhos, colombas, azeites e peixes, além de itens como sucos, sobremesas, cervejas e queijos, para tornar ainda mais feliz a celebração da Páscoa entre os clientes. As categorias e os produtos em promoção serão mudados semanalmente e informados em material de comunicação da loja.
Além disso, entre os dias 21 de março e 9 de abril, o cliente que comprar três Ovos de Páscoa da mesma marca ganha 20% de desconto no valor total. As marcas participantes dessa mecânica promocional mudam semanalmente.
A campanha é válida para todas as lojas Pão de Açúcar do país e as ofertas também serão válidas no Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br).
Como parte da campanha, o Pão de Açúcar realizará ainda o "Festival do Vinho Verde", em que importará rótulos exclusivos e inéditos no Brasil para a data (ação exclusiva nas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro), e lançará cardápio para a Rotisserie. O sortimento da Peixaria (com foco na variedade e cortes de bacalhau), Bomboniere (liderada por bombons finos) e Azeites, também foram reforçados especialmente para a Páscoa.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Pão de Açúcar