Carrefour lança canal online exclusivo para avaliar satisfação dos clientes

Leia em 2min 10s

Iniciativa inédita no Brasil vai permitir o desenvolvimento de pesquisas próprias que darão suporte ao aperfeiçoamento contínuo dos serviços e ao atendimento a clientes em todos os hipermercados da rede no Brasil



 

Os clientes Carrefour contam com mais um aliado na busca pela melhoria contínua dos produtos e serviços da rede. Já está disponível o Painel Carrefour, uma ferramenta on-line desenvolvida em parceria com o instituto de pesquisa Qualibest que avaliará, principalmente, a satisfação dos clientes e a experiência de compra nas lojas. A cada questionário respondido, o cliente acumula pontos que serão trocados por vale-compras aceitos em qualquer unidade dos hipermercados do Carrefour em todo o Brasil. Todos os 102 hipermercados da rede fazem parte da pesquisa.

A partir dos resultados obtidos com o Painel, o Carrefour consolida um banco de dados próprio voltado ao constante aperfeiçoamento de seus serviços e ao atendimento a clientes em todo o país. Desde o lançamento da ferramenta, a rede já contabilizou mais de 12 mil clientes cadastrados.


A ferramenta existe há 10 anos na França e, atualmente, além do Brasil, participam as operações na Espanha, Itália, Bélgica e Romênia. Somente Espanha e França contabilizam juntas mais de 300 mil participantes. Em breve, a pesquisa também será disponibilizada para os consumidores da Argentina, Polônia e Taiwan.

Para participar, o cliente deve acessar www.painelcarrefour.com.br ou o site www.carrefour.com.br/, ler os termos de adesão e preencher um rápido cadastro totalmente gratuito. Futuramente, ele receberá as pesquisas periodicamente por e-mail. Dentre os principais itens avaliados estão: satisfação geral, instalações, facilidade nas compras, qualidade dos produtos, preço e atendimento.

Ao efetuar sua inscrição, o cliente já acumula 50 pontos e, para cada pesquisa respondida, mais 100 pontos são contabilizados em sua conta. O número mínimo de pontos necessários para resgate do vale-compras é 250. O regulamento completo está disponível no site.

Grupo Carrefour

Há 38 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour


Veja também

Casa Fiesta Supermercados lança promoções de inverno

Até o dia 3 de agosto, o Casa Fiesta Supermercados promove sua tradicional Campanha de Inverno. São diver...

Veja mais
Supermercados investem R$ 340 milhões em Minas Gerais

No primeiro quadrimestre deste ano o faturamento do setor supermercadista de Minas Gerais cresceu 2,82%, se comparado ao...

Veja mais
Gigantes do setor supermercadista do Brasil utilizam soluções de ERP da Consinco

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) divulgou recentemente o Ranking ABRAS 2014, com um panora...

Veja mais
Com modelo complexo, Eataly adia abertura de loja no país

O plano de abertura do Eataly no Brasil, rede italiana de supermercados gourmet, foi adiado para a segunda metade do pr&...

Veja mais
GPA e Carrefour crescem acima do setor

As duas maiores cadeias varejistas do país, Grupo Pão de Açúcar e Carrefour, crescem neste a...

Veja mais
Vendas do Carrefour sobem para 20,5 bi no 2º tri

O Carrefour anunciou nesta quinta-feira que as vendas consolidadas subiram 4,9% no segundo trimestre deste ano ante o me...

Veja mais
Giassi abre nesta quinta a segunda loja em Joinville

Nova unidade da rede, na rua Inácio Bastos, vai comercializar 25 mil itens e terá áreas especiais p...

Veja mais
Clientes fiéis ganham recompensa de supermercados

Estabelecimentos investem cada vez mais em cartões e promoções que dão descontos de at&eacut...

Veja mais
Via Varejo cresce no Rio Grande do Sul

A Via Varejo, dona da Ponto Frio, mira a região Sul para ampliar a participação em um mercado que, ...

Veja mais