Feira do Super Nosso deve atrair cerca de 7 mil pessoas

Leia em 1min 30s

São 600 rótulos selecionados



O Super Nosso realiza, até a próxima quarta-feira, a quinta edição da sua Feira de Vinhos. O evento acontece no Espaço Meet, localizado no bairro São Bento (região Centro-Sul), anexo à churrascaria Porcão. A expectativa é que 7 mil pessoas passem pelo local ao longo de oito dias, crescimento de 40% na comparação com os 5 mil visitantes do ano anterior.

Segundo a diretora de Marketing, Rafaela Nejm, o público poderá encontrar 600 rótulos selecionados, entre nacionais e importados. Os interessados também podem requisitar a consultoria dos especialistas distribuídos entre os 30 estandes da feira para encontrar não apenas o vinho mais adequado ao seu paladar, como também dicas sobre como harmonizar a bebida com diferentes pratos e petiscos.

Ela acrescenta que a feira impacta positivamente a venda de vinhos nas lojas da rede e a de produtos correlatos, como pães, queijos e azeites.

Para Rafaela Nejm, o brasileiro está cada vez mais empenhado em desvendar os mistérios em torno da bebida. Prova disso é que a programação inclui um curso de vinhos para iniciantes, cujas vagas se esgotaram rapidamente.

Outra atração bastante procurada foi a palestra "Leitão e Vinho", ministrada por Luiz Ney, conhecido pelo leitão à pururuca preparado com técnica desenvolvida especialmente por ele. Além disso, destacam-se ainda palestras com o diretor da Vinícola Casa Silva, Thomas Wilkins, que acontece hoje, e com o francês Eric Fabre, ex-diretor técnico do Château Lafite Rothschild, programada para amanhã.

A diretora de Marketing ressalta o Wine Bar como outro grande diferencial desta edição. Nele, será possível degustar taças de safras especiais e também solicitar a abertura de garrafas disponíveis nos estandes e apreciá-las de frente para o palco, enquanto acontecem as apresentações de atrações musicais, que incluem shows de bandas covers dos Beatles e de outras bandas e Djs ecléticos.



Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

Carrefour lança segunda edição da promoção

A cada R$ 40 em produtos pet promocionados, os clientes ganham número da sorte para concorrer a um ano de ra&cced...

Veja mais
Grupo Martins chega a 950 'mercadinhos'

O Martins, um dos maiores distribuidores de produtos de consumo do país, criou em quase uma década e meia ...

Veja mais
Operação online do Casino cresce 24%

É raro atualmente na França uma empresa utilizar a expressão "forte crescimento" ao se referir &agr...

Veja mais
Supermercadistas mineiros esperam fechar o ano com vendas 3,5% maiores

Expectativa é faturar R$ 29 bilhões Enquanto a maioria dos setores refaz as contas e revê as proje&...

Veja mais
Rede de Supermecados DIA inaugura quarta loja em Caxias do Sul

Na próxima quinta-feira, dia 31 de julho, às 9 horas, a Rede de Supermercados DIA inaugura a sua 4ª l...

Veja mais
Casino na América Latina vende 11,6% mais no 1º semestre

As unidades de negócio do grupo Casino que incluem o Brasil registraram melhora nas vendas na primeira metade do ...

Veja mais
Rede Assaí oferece mais de 200 vagas de trabalho

A rede Assaí, braço de atacado do Grupo Pão de Açúcar, vai abrir a partir desta segun...

Veja mais
Pão de Açúcar busca gasto mais eficiente

O Grupo Pão de Açúcar decidiu manter o teto de seus investimentos no país, de até R$ ...

Veja mais
Pão de Açúcar tem lucro de R$ 697 mi no 1º semestre

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) reportou lucro líquido consolidado de R$ 358 milhões no s...

Veja mais