Supermercado Guanabara cria logo especial para o carnaval de 2015

Leia em 1min

Arte desenvolvida pela Fullpack estará em toda a comunicação da marca para a festa de momo. Rede sorteia entradas para o desfile e receberá grandes nomes da música no camarote

 

 



A rede de supermercados Guanabara desenvolveu logotipo especial para a campanha do carnaval de 2015. A nova marca foi desenvolvida pela agência Fullpack e estará em todas as peças referentes à festa de momo. A rede entrou no ritmo da folia no início de janeiro quando lançou a promoção que sorteará dois mil ingressos para a Marquês de Sapucaí. Patrocinadora oficial do carnaval no sambódromo, a empresa montará um camarote na Marquês de Sapucaí, por onde vai receber grandes nomes da música brasileira.

O espaço homenageará o Rio de Janeiro, que celebra 450 anos de fundação, retratando pontos turísticos como os Arcos da Lapa e Pão de Açúcar. O espaço funcionará durante os cinco dias de festa e tem capacidade para receber mil convidados por dia. Entre as 16 atrações que passarão pelo local estão Ivete Sangalo, Michel Teló, Jorge Benjor, Xande de Pilares, Preta Gil, Thiaguinho, Anitta, Latino, Zeca do Trombone, Luan Santana e Elymar Santos.

 





Veículo: Mundo do Marketing


Veja também

Preços nos supermercados de São Paulo sobem 0,24% em dezembro, diz Apas

Os preços nos supermercados de São Paulo subiram 0,24% em dezembro de 2014 na comparação com...

Veja mais
Vendas do Carrefour sobem em 2014

O Carrefour reportou firme aumento das vendas da filial brasileira no quarto trimestre de 2014. De acordo com o balan&cc...

Veja mais
Vendas no Carrefour sobem 4,1% no quarto trimestre e 3,9% em 2014

O Carrefour reportou firme aumento das vendas da filial brasileira no quarto trimestre de 2014. De acordo com o balan&cc...

Veja mais
Rede Savegnago implanta programa de pontos para atrair fidelidade

O sistema de acúmulo de pontos, em parceria com a Netpoints, entrará em vigor no dia 29 de janeiro. A cade...

Veja mais
Receita líquida do Grupo Pão de Açúcar sobe 16,2%

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) atingiu receita líquida de R$ 19,7 bilhões no quarto trim...

Veja mais
Família Diniz reestrutura empresa que aluga imóveis para o Pão de Açúcar

    Veículo: O Estado de S. Paulo  ...

Veja mais
Venda de protetor solar cresce 20% na Rede Giassi

Embalagens maiores e com fator de proteção 30 são as mais procuradas     ...

Veja mais
Super Muffato estima crescimento de 65% na venda de ar condicionado

Com as temperaturas acima dos 30º em todo o país, os consumidores estão buscando formas de amenizar o...

Veja mais
GPA tem estratégia questionada

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais