Arte desenvolvida pela Fullpack estará em toda a comunicação da marca para a festa de momo. Rede sorteia entradas para o desfile e receberá grandes nomes da música no camarote
A rede de supermercados Guanabara desenvolveu logotipo especial para a campanha do carnaval de 2015. A nova marca foi desenvolvida pela agência Fullpack e estará em todas as peças referentes à festa de momo. A rede entrou no ritmo da folia no início de janeiro quando lançou a promoção que sorteará dois mil ingressos para a Marquês de Sapucaí. Patrocinadora oficial do carnaval no sambódromo, a empresa montará um camarote na Marquês de Sapucaí, por onde vai receber grandes nomes da música brasileira.
O espaço homenageará o Rio de Janeiro, que celebra 450 anos de fundação, retratando pontos turísticos como os Arcos da Lapa e Pão de Açúcar. O espaço funcionará durante os cinco dias de festa e tem capacidade para receber mil convidados por dia. Entre as 16 atrações que passarão pelo local estão Ivete Sangalo, Michel Teló, Jorge Benjor, Xande de Pilares, Preta Gil, Thiaguinho, Anitta, Latino, Zeca do Trombone, Luan Santana e Elymar Santos.
Veículo: Mundo do Marketing