Venda de produtos de inverno deve crescer 15% na Rede Giassi

Leia em 1min 10s

A venda de produtos típicos do período de inverno deve aquecer os índices dos meses mais frios na Rede Giassi. Com estoque reforçado de itens como milho de pipoca, amendoim, pinhão, doces, vinhos e bebidas quentes, a perspectiva é aumentar em 15% a venda destes produtos em relação ao ano passado.

De acordo com o gerente comercial da Rede Giassi, Noedir Benfato, ações específicas devem favorecer a alta na comercialização. "A divulgação será maior, com mais destaque nos encartes promocionais, e os produtos também ganharam espaço extra nas lojas, ampliando a exposição ao consumidor", explica.

O pinhão, uma das opções mais procuradas tanto para consumo em casa quanto para as tradicionais festas de São João, chegou a 2015 com preço bastante animador: o quilo do produto está custando cerca de 40% menos que no mesmo período de 2014. "Acreditamos que o aumento da concorrência e a safra melhor garantiram a redução no preço", justifica Benfato.


Mais sobre a Rede Giassi - A Rede Giassi Supermercados atua há mais de cinco décadas no setor supermercadista. Conta atualmente com 14 lojas espalhadas por todo o litoral de Santa Catarina e mais de 5,8 mil colaboradores. É o 24º supermercado no ranking nacional em faturamento, 5º na região Sul do Brasil e 2º em Santa Catarina.

 

 


Assessoria de Comunicação de do Giassi


 


Veja também

Com vendas fracas, Cencosud demite

    Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Amis prevê faturamento menor

Expectativa de crescimento dos supermercados mineiros neste ano é revista para baixo   Embora o faturament...

Veja mais
Super Nosso investe R$ 20 mi em nove lojas diferenciadas

Ideia da rede é manter uma relação mais próxima com os consumidores   A rede supermer...

Veja mais
Rede Opa investe R$ 2,2 milhões em tecnologia

A rede de supermercados Opa, que atua na Zona da Mata de Minas Gerais, está apostando na organizaçã...

Veja mais
"Empório Bahamas" chega a Uberlândia

Assim como o Super Nosso, o grupo mineiro Bahamas também está investindo em um conceito diferenciado de su...

Veja mais
Lei obriga supermercados a doar alimentos não vendidos

Firmas deixarão de destruir produtos estocados, e que ainda não tiveram o prazo de validade vencido, sob p...

Veja mais
Rede Morini tem novo dono

Grupo Super Nosso adquire as lojas da padaria e mercearia e lança modelo de negócio baseado em praticidade...

Veja mais
Coop lança campanha para Dia dos Namorados e prevê incremento de 3,5% nas vendas

Com a expectativa de elevar as vendas em 3,5% em relação ao mesmo período do ano passado, a Coop - ...

Veja mais
Walmart pede a fornecedores uso limitado de antibióticos

Veículo: Brasil Econômico...

Veja mais