Ivete Sangalo é a garota propaganda pela segunda vez consecutiva
A rede de Supermercados Guanabara entra no clima natalino e acaba de lançar a nova campanha de Natal. A ação de marketing, com orçamento de R$ 10 milhões, criada pela agência Fullpack, inclui filme para TV aberta, mídia impressa e on line, Spot para rádio, encarte e mobiliário urbano. No filme para televisão, com 30 versões diferentes, Ivete Sangalo, vestida de Mamãe Noel, passeia por uma pequena vila fictícia que mistura elementos reais com animações 3D. O comercial tem ainda a presença de um Papai Noel Virtual que interage com as crianças que, cantando o jingle de Natal da rede, homenageiam algumas profissões. A campanha de Natal do Guanabara mobilizou ao todo 250 profissionais em uma produção que começou 2 meses antes da gravação. Ao todo foram utilizadas três toneladas de equipamento. A ação de marketing levou 150 horas no processo de edição e finalização. Já na produção gráfica foram 500 horas. Ao longo do mês de Dezembro a rede ainda terá preços especiais em mais de 1.000 mil produtos. Semanalmente as 23 unidades terão encarte de ofertas com 1.500 itens.
A cantora Ivete Sangalo, pelo segundo ano consecutivo, será a garota propaganda da marca, mas dessa vez ela aparece no papel de Mamãe Noel. Os clientes, além de desfrutarem das ofertas, ainda poderão tirar fotos, gratuitamente, em nove lojas ao lado do Papai Noel. As novidades não param por aí e o Guanabara sorteará um carro 0 km por semana, além de dois vale compras diários no valor de R$ 200.
Veículo: Jornal do Brasil