Super Muffato faz campanha de aniversário com mais de 500 packs promocionais

Leia em 1min 10s

Ao completar 42 anos, o Super Muffato preparou uma campanha de aniversário com mais de 500 packs promocionais. A equipe econômica da rede se empenhou e realizou uma negociação exclusiva com grandes indústrias e produtores para oferecer aos clientes descontos reais e muita economia. "Pensamos em ajudar nossos clientes a manter seu padrão de compra, podendo levar mais produtos pagando menos, aproveitando nossas ofertas que estão arrasadoras e muito agressivas", explica a gerente de Marketing, Regina Pereira.

 

A campanha, que se inicia hoje, tem como temas "As ofertas estão de parabéns" e "Feliz economia pra você". Todas as lojas estão decoradas com o material desenvolvido especialmente para isso.
Além dos preços baixos, o aniversário Muffato também traz facilidades de pagamento. Toda a loja pode ser parcelada em até três vezes sem juros no cartão Super Muffato, com exceção do eletro cujo parcelamento pode ser feito em até 15 vezes. Já os produtos do setor de bazar podem ser comprados em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito.


"Vamos surpreender nossos clientes com tantas promoções. Além das ofertas dos encartes, a cada visita às nossas lojas eles vão encontrar novidades e descontos imperdíveis. Afinal, são eles os personagens principais do aniversário Muffato", comenta Regina.
O aniversário terá ampla divulgação em diversas mídias como televisão, rádio, jornal, outdoor e redes sociais.

 

 

 

Assessoria de Comunicação do Super Muffato

 


Veja também

Rede varejista Festval investe em self checkouts da Visual Mix

     Loja Festval em Curitiba   A Rede Festval inaugurou quatro terminais de au...

Veja mais
Confiança do comércio melhora em julho pela 3ª vez consecutiva

  Com melhora tanto das expectativas quanto da visão sobre a situação atual em julho, o &Iacu...

Veja mais
Dia dos País na Coop deve elevar vendas em 8,5%

No período de 25 de julho a 14 de agosto, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a sua tradicional Camp...

Veja mais
Prejuízo do Grupo Pão de Açúcar aumenta quase 45 vezes e atinge R$ 583 milhões

No mesmo período de 2015, prejuízo havia sido de R$ 13 milhões; divisão que inclui as bandei...

Veja mais
Dia dos País na Coop deve elevar vendas em 8,5%

No período de 25 de julho a 14 de agosto, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a sua tradicional Camp...

Veja mais
Grupo Zaffari investe R$ 35 milhões no segundo hipermercado em São Paulo

Carrefour volta para internet; os dois projetos são deslanchados apesar da crise no varejo de supermercados e do ...

Veja mais
Carrefour volta a operar o e-commerce no Brasil

São Paulo - Quase quatro anos após encerrar sua atividade de vendas on-line no Brasil, o Carrefour anuncio...

Veja mais
Grupo Zaffari investe R$ 35 milhões no segundo hipermercado em São Paulo

Carrefour volta para internet; os dois projetos são deslanchados apesar da crise no varejo de supermercados e do ...

Veja mais
Condor inaugura nova loja, a terceira em 2016

    Demonstrando toda a sua solidez e compromisso com o curitibano, o Condor Super Center dá continui...

Veja mais