A rede de Supermercados Superprix está preparando uma série de promoções para o Black Friday 2016, no dia 25 de novembro, com ofertas de até 50% de desconto no portal, nos mais diversos tipos de produtos como hortifrúti, limpeza e lavanderia, carnes e pescados, bebidas, laticínios, entre outros.
Durante o decorrer desta semana, serão anunciadas várias ofertas, como uma prévia para sexta-feira. É a chance de comprar aqueles produtos tão desejados, por um preço bem mais em conta. "Nossa meta é oferecer ao consumidor a maior variedade possível de produtos com os melhores preços. Para isso, desenvolvemos uma estratégia especial para o Black Friday, que proporcione as melhores oportunidades ao consumidor, dentro da realidade econômica", explica Rafael Guerra, Gerente de Ecommerce do Superprix.
A promoção é válida enquanto durarem os estoques de produtos ou até o final dia do Black Friday (25/11). Por isso, não perca tempo e confira as promoções disponíveis na loja online http://www.superprix.com.br .
Ajuda no tratamento do câncer
Os usuários do portal Superprix poderão ajudar o INCAvoluntário (responsável pelo planejamento de ações voluntárias no Instituto Nacional do Câncer) a arrecadar os alimentos para os pacientes em tratamento do câncer, que estejam em condições socioeconômicas desfavoráveis.
A ação consiste na venda de bolsas alimentícias no portal do SuperPrix, que mensalmente serão entregues ao INCAvoluntário. São quatro tipos de bolsas, com preços que variam de R$ 20 a R$ 100. Os interessados devem acessar o site http://www.superprix.com.br/INCAvoluntario e escolher a cesta de preferência.
SuperPrix Supermercados
Há 18 anos no mercado, com 13 lojas físicas espalhadas pelo Rio de Janeiro e Niterói e site de vendas on-line (www.superprix.com.br), o SuperPrix se posiciona como mercado premium e oferece um mix de produtos com mais de 5,6 mil itens. A marca é referência em alimentos perecíveis de alta qualidade e bebidas especiais importadas e nacionais, reunindo cerca de 1,2 mil rótulos de cervejas especiais, vinhos e destilados. Seus negócios estão calcados em seus principais pilares: atendimento de qualidade com foco no cliente, inovação, mix de produtos, segurança e valorização de funcionários.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Superprix