Marca está presente nos programas Santa Ajuda e Decora, no GNT, e na quarta temporada do
humorístico Vai que Cola, exibido pelo Multishow
O Carrefour amplia seus investimentos na TV fechada com inserções de merchandising em dois canais da Globosat. Pela primeira vez a rede participa de episódios dos programas Santa Ajuda e Decora, ambos ao ar pelo GNT, além de integrar a quarta temporada do humorístico Vai que Cola, exibida pelo Multishow desde outubro. As ações reforçam o novo posicionamento da marca a partir da assinatura ‘Faz na Sua', lançada recentemente em sua nova campanha institucional criada pela Publicis.
"Elegemos espaços que falam diretamente com nossos clientes, em especial com a consumidora brasileira, e que ressaltam de forma leve, dinâmica e até divertida os atributos que o nosso cliente procura: qualidade, variedade, preço e experiência de compra", afirma Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour Brasil.
As inserções no GNT destacam o amplo sortimento de casa e decoração da rede. No programa Santa Ajuda, a personal organizer Micaela Góes faz compras em uma loja Carrefour em peça exibida durante o intervalo do programa. Já no Decora, o arquiteto Maurício Arruda usa produtos comprados no Carrefour, incluindo itens exclusivos da rede, para ajudar a transformar os ambientes dos participantes com estilo e economia. Durante a quarta temporada do sitcom Vai que Cola, transmitido pelo Multishow, a ação de merchandising do Carrefour reforça a qualidade e variedade do sortimento alimentar, destacando ainda o divertido e moderno jingle da nova campanha institucional da marca.
Sobre o Grupo Carrefour
Há 41 anos no Brasil, o Grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros. A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 520 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 42,7 bilhões no Brasil em 2015 e uma equipe de 77 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera. No mundo, a companhia está presente em 35 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour