Carrefour aumenta investimento na TV fechada com ações de merchandising

Leia em 2min 10s

Marca está presente nos programas Santa Ajuda e Decora, no GNT, e na quarta temporada do

humorístico Vai que Cola, exibido pelo Multishow




 O Carrefour amplia seus investimentos na TV fechada com inserções de merchandising em dois canais da Globosat. Pela primeira vez a rede participa de episódios dos programas Santa Ajuda e Decora, ambos ao ar pelo GNT, além de integrar a quarta temporada do humorístico Vai que Cola, exibida pelo Multishow desde outubro. As ações reforçam o novo posicionamento da marca a partir da assinatura ‘Faz na Sua', lançada recentemente em sua nova campanha institucional criada pela Publicis.

 

"Elegemos espaços que falam diretamente com nossos clientes, em especial com a consumidora brasileira, e que ressaltam de forma leve, dinâmica e até divertida os atributos que o nosso cliente procura: qualidade, variedade, preço e experiência de compra", afirma Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour Brasil.

 

As inserções no GNT destacam o amplo sortimento de casa e decoração da rede. No programa Santa Ajuda, a personal organizer Micaela Góes faz compras em uma loja Carrefour em peça exibida durante o intervalo do programa. Já no Decora, o arquiteto Maurício Arruda usa produtos comprados no Carrefour, incluindo itens exclusivos da rede, para ajudar a transformar os ambientes dos participantes com estilo e economia. Durante a quarta temporada do sitcom Vai que Cola, transmitido pelo Multishow, a ação de merchandising do Carrefour reforça a qualidade e variedade do sortimento alimentar, destacando ainda o divertido e moderno jingle da nova campanha institucional da marca.


Sobre o Grupo Carrefour

Há 41 anos no Brasil, o Grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros. A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 520 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 42,7 bilhões no Brasil em 2015 e uma equipe de 77 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera. No mundo, a companhia está presente em 35 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. 


Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour


Veja também

Atacadão inaugura sua terceira loja de autosserviço no Amazonas

Unidade tem capacidade para atender 62 mil clientes a cada mês, gerando 540 empregos diretos e indiretos   ...

Veja mais
Extra faz contagem regressiva para a black Friday

Para entrar no clima da Black Friday, o Extra, rede de lojas físicas pioneira na realização do even...

Veja mais
Superprix promove Black Friday com ofertas de até 50%

A rede de Supermercados Superprix está preparando uma série de promoções para o Black Friday...

Veja mais
Coop promove Black Week e prevê incremento de 7% nas vendas

No clima da Black Friday, a Coop - Cooperativa de Consumo promoverá uma semana inteira com grandes ofertas. No pe...

Veja mais
Self-checkout: supermercado de Porto Alegre instala caixas sem atendente

  Já estão instalados os quatro terminais de self-checkout, no Zaffari Higienópolis, em Porto...

Veja mais
Grupo Muffato premia fornecedores que se destacaram em 2016

A sexta edição do Prêmio Tito Muffato, realizada no último dia 16, em Londrina (PR), homenage...

Veja mais
“Natal Extra Economia” traz ofertas e sorteios semanais para clientes

As festas de fim de ano se aproximam e, para continuar entregando a maior economia para os consumidores neste perí...

Veja mais
Extra completa 27 anos e comemora com ofertas agressivas e milhares de prêmios para clientes

Fundado em 1989, o Extra completa 27 anos em 2016 e, para comemorar o aniversário, a rede realizará sua ma...

Veja mais
Vendas em filial brasileira ajudam Casino e Carrefour

Londres, 30 - Na área de varejo, as vendas no Brasil ajudaram os números globais das duas redes de superme...

Veja mais