Extra completa 27 anos e comemora com ofertas agressivas e milhares de prêmios para clientes

Leia em 3min

Fundado em 1989, o Extra completa 27 anos em 2016 e, para comemorar o aniversário, a rede realizará sua maior campanha do ano: o Aniversário Extra. Foram preparadas diversas ações especiais, como a Promoção Compra Extra Premiada e um sorteio que premiará clientes com um ano de compras grátis. Além disso, a rede fez excelentes negociações para garantir um aniversário com ofertas ainda mais agressivas para garantir aos clientes ótimas compras gastando pouco. A ação, que  termina em 17 de novembro, será retratada ainda em uma campanha inédita para a televisão.

A Promoção Compra Extra Premiada sorteia milhares de prêmios no ato da compra. Os clientes participantes do programa de fidelidade Clube Extras que fizerem suas compras de qualquer valor, nos Hipermercados, Supermercados e Minimercados Extra concorrem na hora, no caixa, a milhares de vales-compras – serão, ao todo, mais de 13 mil, no valor de R$ 50,00 cada.

 Uma das grandes novidades da campanha é o sorteio de 1 ano de compras grátis. Para concorrer, basta comprar um produto das mais de 70 marcas participantes. Cada item vale 1 número da sorte. Ainda, quem realizar o pagamento com o Cartão Extra, tem mais chances de ganhar e recebe automaticamente 10 números da sorte. Não é preciso se cadastrar. O sorteio acontecerá por meio da Loteria Federal no dia 10 de dezembro. O cliente confere os seus números da sorte e o nome dos ganhadores no site: www.extra.com.br/aniversario2016.

 Além do sorteio, outra novidade são as Ofertas Bombásticas, que anunciarão diariamente produtos com ofertas arrasadoras em todas as lojas do País. Os clientes poderão encontrar desde produtos alimentares até itens de Eletro, Telefonia e Bazar. Para isso, basta procurar pelo material de comunicação indicando o produto participante na loja.

Para Eandres Aguiar, Gerente de Marketing do Extra, as ações do Aniversário Extra reforçam o objetivo de incrementar a experiência de seus clientes nas lojas. “Para este ano, temos uma expectativa de crescer 10% em vendas em relação ao mesmo período do ano passado, ou seja, mesmo diante de um cenário econômico difícil, continuaremos ajudando nossos clientes a manter seu poder de compra por meio de ações desejadas e ofertas ainda mais competitivas”, afirma. “Para isso, investimos fortemente em um mix de ofertas agressivas que garantirão ótimas oportunidades de compras“, completa.

Para anunciar todas as ações de aniversário, a rede realizará inserções nas principais emissoras da TV aberta durante os 21 dias de campanha. Adicionalmente, a página da marca no Facebook divulgará diariamente as ofertas e a mecânica das promoções para os clientes. A criação da campanha e conteúdo para a rede social da marca é da agência Havas.

Além das campanhas comemorativas como o aniversário da rede, o Extra realiza ao longo do ano diversas estratégias comerciais agressivas que têm como objetivo oferecer as melhores ofertas e condições de pagamento para que seus clientes garantam seu poder de compra. Por exemplo, a dinâmica “1,2,3 Passos da Economia”, que consiste em proporcionar descontos progressivos: na compra de uma 1 unidade participante, o cliente ganha 20% de desconto; na compra de 2 unidades iguais, ele ganha 50% de desconto na segunda unidade; e, na compra de 3 unidades, o cliente paga 2 e leva 1 grátis. Além dela, a “Hiper-feira”, que proporciona preços competitivos diariamente para frutas, legumes, verduras, carnes e peixes e “O Mais Barato”, que seleciona produtos referentes a necessidades básicas com preço mais baixo.

Fonte: Paranashop

 


Veja também

Vendas em filial brasileira ajudam Casino e Carrefour

Londres, 30 - Na área de varejo, as vendas no Brasil ajudaram os números globais das duas redes de superme...

Veja mais
Carrefour lança sua 1ª “Celebração Internacional da Diversidade”

Em 28 de outubro, o Carrefour celebrou a diversidade e a igualdade de oportunidades. Nos 10 países em que est&aac...

Veja mais
Hipermercado Big será Walmart em todo o País

Até 2020, a marca Big terá virado história. Onze anos após a aquisição da rede...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar tem prejuízo de R$ 308 mi no 3º trimestre

SÃO PAULO (Reuters) - O Grupo Pão de Açúcar (GPA) teve prejuízo líquido de R$ ...

Veja mais
Supermercado DIA inaugura primeira loja em Barretos

A rede de supermercados DIA inaugura, na sexta-feira (28/10), a primeira loja do município de Barretos. Com cerca...

Veja mais
Superminas movimenta R$ 1,7 bilhão em negócios

Desempenho supera expectativa A 30ª Superminas surpreendeu os supermercadistas e panificadores mineiros e superou ...

Veja mais
Condor inicia seleção de jovens em vulnerabilidade social

Com a finalidade de contribuir para o aprimoramento profissional e pessoal de jovens em situação de vulner...

Veja mais
Assaí investe R$ 40 mi e abre primeira operação em Sergipe

São Paulo - Com um investimento estimado de R$ 40 milhões, o Assaí Atacadista inaugurou ontem (20) ...

Veja mais
Carrefour vê alta operacional puxada por Brasil e França

São Paulo - A segunda maior rede de varejo do mundo, Carrefour, afirmou ontem que o crescimento das vendas aceler...

Veja mais