Campanha do Verdemar para Festival de Bacalhau conta com chef francês

Leia em 1min 40s

 

Tradição que chegou ao Brasil junto com os cristãos europeus, o bacalhau já é um ingrediente importante no calendário gastronômico nacional. Às vésperas da páscoa, cresce a procura pelo peixe salgado e curado que agrada aos paladares exigentes. E é com foco nesta iguaria que o Supermercado Verdemar realiza, neste ano, o seu 12º Festival de Bacalhau.

 

Em uma grande campanha para promover seus importados, o Verdemar está realizando ações nas lojas, o que inclui inúmeras ofertas, divulgação em rádio e lançou um vídeo especial nas redes sociais, com participação do renomado chefe francês Claude Troigros.


O convidado surpreendeu os clientes da loja Sion com orientações de ingredientes e dicas de preparo para um prato de Páscoa, e ainda ofertou as cestas com os ingredientes para vários clientes. O Mezanino da loja ainda foi palco para o chef preparar uma deliciosa receita com a presença de clientes, compartilhando técnicas da sua cozinha.

 

Troigros é um dos grandes nomes da gastronomia internacional no momento, reconhecido por ser o responsável pela criação de uma sólida conexão entre as cozinhas brasileira e francesa. "Cada vez mais a gastronomia é destaque em programas de TV, cinema e campanhas, por isso decidimos apostar em um nome de peso dessa arte para falar de um produto tão rico e marcante como o bacalhau. E foi uma decisão acertada, em 24 horas da campanha no ar tivemos um alcance de mais de 326 mil visualizações, o entusiasmo dos clientes está sendo enorme", comenta Antônio Celso Azevedo, Superintende Comercial e Marketing.

 

A campanha foi desenvolvida pelo departamento de marketing do Verdemar, e com o apoio e envolvimento da agência Casasanto e a produtora Loop Vídeos. O vídeo da visita do chef pode ser visto no Youtube (http://migre.me/wnsq7) ou Facebook: (http://migre.me/wnsqj).

 

 

Fonte: Assesoria de Comunicação do Verdemar

 


Veja também

Atacado do DF prevê alta de 5% nas vendas nesta Páscoa

As vendas da Páscoa devem crescer no Distrito Federal, de acordo com a estimativa do Sindiatacadista/DF, represen...

Veja mais
Coop aposta nos produtos importados para a Páscoa

A Cooperativa de Consumo (Coop) está apostando alto em alguns produtos importados para a Páscoa deste ano ...

Veja mais
Carrefour reinaugura dois hipermercados sob o conceito nova geração no Sul

O Carrefour reinaugurou mais dois hipermercados sob o conceito Nova Geração na Região Sul, sendo em...

Veja mais
Carrefour promove campanha ‘smart na sua'

São Paulo, abril de 2017 - Entre os dias 7 e 23 de abril, o Carrefour promove a campanha ‘Smart na Sua' em ...

Veja mais
Carrefour reforça a oferta de pescados e frutos do mar para a páscoa

Para esta Páscoa, o Carrefour reforçou os estoques de pescados em todos os hipermercados e supermercados d...

Veja mais
Rede de supermercados anuncia investimento de R$ 15 milhões

Campinas - O Savegnago Supermercados, rede que conta atualmente com 37 unidades espalhadas pelo país, anunciou qu...

Veja mais
Hirota pretende abrir uma loja a cada 20 dias

  São Paulo - A tradicional rede de supermercados Hirota Foods está a todo vapor e pretende entregar...

Veja mais
Supermercados BH vai abrir mais 7 lojas

Estratégia dará suporte à meta de crescer 20% em 2017, faturando R$ 6 bilhões e 180 lojas no...

Veja mais
Carrefour realiza campanha com Nestlé e Garoto e leva clientes para o circo

Entre 29 de março e 23 de abril, o Carrefour realiza campanha que levará clientes Nestlé ou Garoto ...

Veja mais