Carrefour reforça a oferta de pescados e frutos do mar para a páscoa

Leia em 1min 10s

Para esta Páscoa, o Carrefour reforçou os estoques de pescados em todos os hipermercados e supermercados da rede no país, com destaque para Salmão, Tilápia, Tambaqui, Pintado, Pirarucu, Corvina e Matrinchã. Ao todo, a Peixaria oferecerá cerca de 1.200 toneladas de peixes e frutos do mar frescos e congelados, estes disponibilizados em filés e postas, além de crustáceos.

 

Dentre as opções congeladas estão filés de Merluza, Polaca e Cação em postas. Já no balcão da Peixaria, o cliente encontrará diversas opções de peixes frescos. Diferentemente do varejo tradicional, os peixes inteiros comercializados pelo Carrefour não passam por processo de descongelamento, são 100% frescos, garantindo qualidade e frescor.

 

Além dos pescados tipicamente brasileiros, o Carrefour conta ainda com opções importadas, com destaque para Merluza, Polaca, Cação e Bacalhau, uma das opções mais procuradas nesta época do ano. Para atender esta demanda, a rede oferecerá mais de 130 toneladas do tradicional bacalhau dessalgado português.

 

A bancada da Peixaria contará ainda com 41 opções de cortes / peixes frescos com o selo de Garantia de Origem Carrefour que, como o nome diz, garante a procedência e qualidade de produtos da marca Carrefour. Dentre os pescados que levam o selo estão Salmão, Pintado, Tambaqui, Pirarucu e Camarão Cinza.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour

 


Veja também

Rede de supermercados anuncia investimento de R$ 15 milhões

Campinas - O Savegnago Supermercados, rede que conta atualmente com 37 unidades espalhadas pelo país, anunciou qu...

Veja mais
Hirota pretende abrir uma loja a cada 20 dias

  São Paulo - A tradicional rede de supermercados Hirota Foods está a todo vapor e pretende entregar...

Veja mais
Supermercados BH vai abrir mais 7 lojas

Estratégia dará suporte à meta de crescer 20% em 2017, faturando R$ 6 bilhões e 180 lojas no...

Veja mais
Carrefour realiza campanha com Nestlé e Garoto e leva clientes para o circo

Entre 29 de março e 23 de abril, o Carrefour realiza campanha que levará clientes Nestlé ou Garoto ...

Veja mais
Compre Bem converterá ‘mercadinhos' de bairro

  Projeto do Casino foi trazido pelo Pão de Açúcar no ano passado       Um...

Veja mais
Sem pressa para vender a Via Varejo

GPA prefere esperar resultados positivos para conseguir um preço de venda melhor pela dona da Casas Bahia  ...

Veja mais
Rede de supermercados projeta aumento de 12% nas vendas de pescados

O consumo de peixes e mariscos na época da quaresma é uma tradição milenar e está lon...

Veja mais
Comércio: lojistas de BH estão mais confiantes

A proximidade da temporada de datas comemorativas com grande impacto para o comércio no primeiro semestre, como &...

Veja mais
Muffato cresce e vira a quinta maior rede de supermercados do país

Empresa paranaense viu seu faturamento aumentar em 24% ao longo do ano de 2016 e ganhou uma posição no r...

Veja mais