São Paulo, abril de 2017 - Nesta quinta-feira (27), em comemoração ao aniversário de 55 anos do Atacadão, as 137 unidades de autosserviço e 22 atacados de entrega da rede espalhados pelo país participam da quarta edição da campanha ‘Dia A'. Na data, milhares de produtos serão comercializados com desconto em todos os setores das lojas, que irão receber os clientes com um café da manhã especial.
Para oferecer os melhores preços, a rede firmou parceria com os maiores fornecedores do Brasil, que acompanham a trajetória da empresa ao longo dessas mais de cinco décadas de atuação no país. São diversas ofertas em todo o mix de produtos, como alimentos em geral, doces, biscoitos, perfumaria, bazar, higiene pessoal, limpeza, utilidades domésticas, automotivos, pet shop, frios, laticínios, carnes, hortifrúti, dentre outras. Para comunicar o público sobre a ação, a rede fará anúncios em TV aberta, rádios e jornais e as lojas exibirão material de comunicação personalizado.
"A campanha Dia A é um gesto de agradecimento pela parceria dos milhares de clientes que escolheram o Atacadão para realizar as suas compras nas últimas décadas. Resultado de intensa negociação com nossos fornecedores, esta ação contará com ofertas ainda mais atrativas para todos os perfis de clientes da rede, de pequenos e médios comerciantes ao consumidor final, cada vez mais presente em nossas lojas", destaca Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão.
Atacadão
O Atacadão está presente em todos os estados brasileiros. Atualmente, são 137 unidades de autosserviço e 22 centrais de atacado, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais. Responsável pela gestão da bandeira Supeco no país, o Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que atua também com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express e Carrefour.com. Oferece ainda serviços como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. A companhia chegou ao país há 41 anos e conta com mais de 570 pontos de vendas e 80 mil colaboradores. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões no Brasil em 2016, o Grupo Carrefour é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais opera.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Atacadão