Atacadão comemora aniversário de 55 anos com campanha Dia A

Leia em 2min

São Paulo, abril de 2017 - Nesta quinta-feira (27), em comemoração ao aniversário de 55 anos do Atacadão, as 137 unidades de autosserviço e 22 atacados de entrega da rede espalhados pelo país participam da quarta edição da campanha ‘Dia A'. Na data, milhares de produtos serão comercializados com desconto em todos os setores das lojas, que irão receber os clientes com um café da manhã especial.

 

Para oferecer os melhores preços, a rede firmou parceria com os maiores fornecedores do Brasil, que acompanham a trajetória da empresa ao longo dessas mais de cinco décadas de atuação no país. São diversas ofertas em todo o mix de produtos, como alimentos em geral, doces, biscoitos, perfumaria, bazar, higiene pessoal, limpeza, utilidades domésticas, automotivos, pet shop, frios, laticínios, carnes, hortifrúti, dentre outras. Para comunicar o público sobre a ação, a rede fará anúncios em TV aberta, rádios e jornais e as lojas exibirão material de comunicação personalizado.

 

"A campanha Dia A é um gesto de agradecimento pela parceria dos milhares de clientes que escolheram o Atacadão para realizar as suas compras nas últimas décadas. Resultado de intensa negociação com nossos fornecedores, esta ação contará com ofertas ainda mais atrativas para todos os perfis de clientes da rede, de pequenos e médios comerciantes ao consumidor final, cada vez mais presente em nossas lojas", destaca Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão.

 


Atacadão
O Atacadão está presente em todos os estados brasileiros. Atualmente, são 137 unidades de autosserviço e 22 centrais de atacado, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais. Responsável pela gestão da bandeira Supeco no país, o Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que atua também com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express e Carrefour.com. Oferece ainda serviços como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. A companhia chegou ao país há 41 anos e conta com mais de 570 pontos de vendas e 80 mil colaboradores. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões no Brasil em 2016, o Grupo Carrefour é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais opera. 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação do Atacadão

 


Veja também

Carrefour traz ao Brasil linha exclusiva de vinhos portugueses

São Paulo - O Carrefour detém a marca Conde de Cortes, produzidos a pedido da rede pela vinícola Ca...

Veja mais
Segundo estudo, 65% da população faz compras nos supermercados

Ainda que exista uma crescente oferta de canais de vendas de alimentos no Brasil, os supermercados ainda são a re...

Veja mais
Pesquisa em seis supermercados constata inflação de 2,85% em Presidente Prudente

Uma pesquisa realizada em seis supermercados de Presidente Prudente, interior de São Paulo, constatou uma infla&c...

Veja mais
Cursos gratuitos da Coop abrem inscrições no ABC

A Cooperativa de Consumo (Coop) iniciará as inscrições para o seu Ciclo de Palestras do mês d...

Veja mais
Carrefour reabre sete unidades com a bandeira Nova Geração

Nesta quinta-feira (20), o Carrefour reinaugura sete hipermercados sob o conceito Nova Geração nos estados...

Veja mais
Wal-Mart busca presença em vestuário on-line

São Paulo - A proposta de aquisição feita pelo Wal-Mart para varejista de roupas Bonobos marca o mo...

Veja mais
Ribeirão Pires ganha segunda unidade da Coop

A Coop - Cooperativa de Consumo inaugurou a sua 30ª unidade da rede e a segunda no Município de Ribeir&atild...

Veja mais
Bahamas Supermercados tem 2º melhor dia de vendas

O sacrifício do trabalho duro durante toda a quaresma foi devidamente recompensado na Páscoa da rede de su...

Veja mais
Pão de Açúcar realiza a 4ª edição de Cervejas Especiais

Rio de Janeiro, abril de 2017 - Acontece de 17 a 23 de abril a Semana de Cervejas Especiais em todas as suas unidades P&...

Veja mais