A Cooperativa de Consumo (Coop) acaba de lançar a sua tradicional Campanha para o Dia das Mães, considerada a segunda data mais importante do varejo. Até 14 de maio, quando termina a ação, a expectativa é crescer 6% em relação ao mesmo período do ano passado.
Para isso, aposta na variedade de diversas opções para presentes e ingredientes para o almoço do domingo, além de condições diferenciadas para pagamento. As compras nos setores de bazar, têxtil e eletro podem ser pagas em até 12 vezes sem juros no cartão Coop Fácil e as demais sessões, em até quatro parcelas, sem juros, no mesmo cartão. No período de 2 a 14 de maio, a ação também será reforçada com tabloide Especial de Mães.
Outra aposta da Coop refere-se aos preços competitivos e variedade de produtos importados e marcas exclusivas, frutos da sua parceria com a Rede Brasil de Supermercados.
Coop
Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina. Em 2016, a Coop encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2.125 bilhões, tem hoje 1,7 milhão de cooperados e mais de 5,9 mil colaboradores diretos. Possui 30 unidades de distribuição, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop