Coop projeta crescimento de 6% no Dia das Mães

Leia em 1min 10s

A Cooperativa de Consumo (Coop) acaba de lançar a sua tradicional Campanha para o Dia das Mães, considerada a segunda data mais importante do varejo. Até 14 de maio, quando termina a ação, a expectativa é crescer 6% em relação ao mesmo período do ano passado.


Para isso, aposta na variedade de diversas opções para presentes e ingredientes para o almoço do domingo, além de condições diferenciadas para pagamento. As compras nos setores de bazar, têxtil e eletro podem ser pagas em até 12 vezes sem juros no cartão Coop Fácil e as demais sessões, em até quatro parcelas, sem juros, no mesmo cartão. No período de 2 a 14 de maio, a ação também será reforçada com tabloide Especial de Mães.


Outra aposta da Coop refere-se aos preços competitivos e variedade de produtos importados e marcas exclusivas, frutos da sua parceria com a Rede Brasil de Supermercados.



Coop

Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina. Em 2016, a Coop encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2.125 bilhões, tem hoje 1,7 milhão de cooperados e mais de 5,9 mil colaboradores diretos. Possui 30 unidades de distribuição, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop


Veja também

Vendas de ovos de Páscoa nos supermercados crescem 16%

A Páscoa deste ano foi mais doce. A revisão do portfólio e a manutenção dos pre&ccedi...

Veja mais
GPA tem lucro líquido de R$215 mi no 1ºtri impulsionado por divisão Assaí

São Paulo - O Grupo Pão de Açúcar (GPA) divulgou na quinta-feira lucro líquido consol...

Veja mais
Grupo Muffato inaugura mais uma loja em formato de cash & carry

O Grupo Muffato - quinta maior rede de supermercados do país - inaugura nesta sexta-feira, 28, a partir das 7h30,...

Veja mais
Carrefour traz ao Brasil linha exclusiva de vinhos portugueses

São Paulo - O Carrefour detém a marca Conde de Cortes, produzidos a pedido da rede pela vinícola Ca...

Veja mais
Atacadão comemora aniversário de 55 anos com campanha Dia A

São Paulo, abril de 2017 - Nesta quinta-feira (27), em comemoração ao aniversário de 55 anos...

Veja mais
Segundo estudo, 65% da população faz compras nos supermercados

Ainda que exista uma crescente oferta de canais de vendas de alimentos no Brasil, os supermercados ainda são a re...

Veja mais
Pesquisa em seis supermercados constata inflação de 2,85% em Presidente Prudente

Uma pesquisa realizada em seis supermercados de Presidente Prudente, interior de São Paulo, constatou uma infla&c...

Veja mais
Cursos gratuitos da Coop abrem inscrições no ABC

A Cooperativa de Consumo (Coop) iniciará as inscrições para o seu Ciclo de Palestras do mês d...

Veja mais
Carrefour reabre sete unidades com a bandeira Nova Geração

Nesta quinta-feira (20), o Carrefour reinaugura sete hipermercados sob o conceito Nova Geração nos estados...

Veja mais