A Cooperativa de Consumo (Coop) realizará até o dia 20 de agosto a sua primeira campanha de colecionáveis, batizada de A coleção de sua vida!, em parceria com a Bradloyalty, líder global em campanhas de fidelidade de curto prazo.
De acordo com o diretor-presidente Marcio Valle, esta será a primeira vez que a rede lança uma campanha de fidelidade nesse formato e a expectativa dos resultados é bastante positiva, haja vista que foram mais de 18 meses de negociação e reuniões com diversas áreas internas até chegar ao seu lançamento oficial.
"Estamos muito otimistas, pois com esta ação visamos elevar o tíquete médio, a preferência pela marca Coop, a frequência de visitantes em nossas lojas, além de atrairmos novos clientes e premiarmos o cooperado pela sua fidelidade", declara o executivo.
A campanha envolve as 41 unidades da rede, entre lojas e drogarias de rua, e a cada R$ 20 gastos em aquisição, o cliente terá direito a um selo. Ao preencher a cartela com a quantidade necessária de selos, dará direito a troca por um produto, conforme regulamento. Ao todo, são cinco facas profissionais, um amolador, um cutelo, uma tábua de corte e um cepo de facas da marca Royal VKB, fundada em 2005 pelo grupo Royal van Kempen en Bergeer, de origem holandesa.
"Nesta campanha, a Coop conta com o apoio de importantes marcas, como Rexona, Brahma Extra Weiss, Pullman, Sadia, Nestlé, Activia, Pampers, Elma Chips, Coca-Cola e Benassi", acrescenta Marcio Valle.
Coop
Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina. Em 2016, encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,125 bilhões, tem hoje 1,7 milhão de cooperados e mais de 5,9 mil colaboradores diretos. Possui 30 unidades, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop