O Pão de Açúcar acaba de concluir a ampliação da funcionalidade Caixa Express para as 167 lojas determinadas para integrar esta iniciativa - o que representa 90% do total de unidades da rede. O projeto, que começou de forma piloto no início do segundo semestre, permite ao cliente agendar o horário que deseja ser atendido no caixa do supermercado através do aplicativo Pão de Açúcar Mais, disponível aos cadastrados no programa de fidelidade. Com a proximidade do horário, o aplicativo indica a qual caixa o cliente deve se dirigir.
"Além de incentivar a experiência digital e integrar o online com a loja física, algo que o Pão de Açúcar vem promovendo desde o início do ano quando criou de forma pioneira o programa de ofertas personalizadas Meu Desconto, o Caixa Express significa mais um diferencial, reforçando o compromisso do Pão de Açúcar em trazer vantagens reais e exclusivas aos seus clientes fidelidade", explica Renato Camargo, Gerente de Fidelidade.
O executivo explica que foram selecionadas para o Caixa Express as unidades Pão de Açúcar com mais de 6 check outs e que todas passaram a integrar a iniciativa em dezembro, após o sucesso dos testes iniciais.
Além do Meu Desconto e do Caixa Express, o aplicativo do Pão de Açúcar Mais passou a disponibilizar também a função Minha Lista, que cria lista de compras automáticas a partir dos hábitos de cada cliente, facilitando e organizando a ida ao supermercado. E mais novidades estão sendo planejadas para 2018, ampliando o mix de funcionalidades aos clientes.
Das 21 lojas PdA localizadas no Rio de Janeiro, apenas 6 delas não possuem a funcionalidade Caixa Express. São elas:
• PdA - Rua Viveiros de Castro 38 - Copacabana
• PdA - Rua Pompeu Loureiro 15 - Copacabana
• PdA - Av. Nossa Senhora de Copacabana 109 (Lido) - Copacabana
• PdA - Rua Barata Ribeiro 189 (Arco Verde) - Copacabana
• PdA - Av. Nossa Senhora de Copacabana 1017 (Miguel Lemos) - Copacabana
• PdA - Rua Senador Vergueiro 135 e 137 - Flamengo
Fonte: Assessoria de Comunicação do Pão de Açúcar