Até o dia 13 de maio, o Carrefour promove sua campanha de Dia das Mães, que leva a assinatura ‘Dia das Mães Carrefour com Menor Preço Garantido’, em todos os hipermercados e supermercados da rede no país. Com o objetivo de oferecer aos clientes a solução mais completa e econômica para a compra de presentes e itens alimentares, a ação contempla ainda um hotsite exclusivo, que reúne diversas dicas, sugestões de presentes e ofertas.
Além disso, até o dia 14 de maio, o Carrefour.com contará com descontos especiais em diversas opções de presentes, dentre elas, relógios de pulso com 10% de desconto, mais 20% no Cartão Carrefour, e kits de malas para viagem com 30% de desconto somente no Cartão Carrefour. Em São Paulo (SP), o Carrefour.com contará ainda com serviço de entrega garantida: todos os pedidos realizados no e-commerce até às 23h59 do dia 8 de maio com a opção de entrega expressa serão entregues até o Dia das Mães.
Além das ofertas, será possível conferir receitas inéditas no canal ‘Chef Carrefour’. A marca convidou a apresentadora e jornalista, Astrid Coutinho, e seu filho para prepararem juntos bolinhos de chuva para o café da manhã do Dia das Mães. Também participam da campanha, o chef Dalton Rangel e sua mãe que irão preparar uma opção de prato salgado e uma sobremesa para o tradicional almoço em comemoração à data. A ativação digital envolve o portal e os canais oficiais da marca nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).
A ação integra a campanha “Menor Preço Garantido” lançada em novembro de 2017 para reforçar a prática do ‘Compromisso Público’ da rede, que garante que o consumidor pague sempre o menor preço nos produtos anunciados. Caso o cliente encontre alguma oferta menor na concorrência, basta apresentar no caixa dos hipermercados e supermercados do Carrefour a oferta anunciada pelo estabelecimento em mídia impressa, seguindo as demais regras do Compromisso Público Carrefour. A rede irá devolver a diferença na hora por meio de desconto no cupom fiscal ou reembolso diretamente no caixa.
Assinada pela Publicis, a campanha do Carrefour para o Dia das Mães contempla ainda ativações nos ponto de venda e nas mídias sociais.
Sobre o Grupo Carrefour Brasil
Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é reconhecidamente pioneiro no mercado varejista. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, está presente em todos os estados, além do Distrito Federal, o que permite atender às diferentes necessidades dos seus milhões clientes espalhados pelas cinco regiões do país. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. Segunda maior operação dentre todos os países nos quais o Grupo Carrefour atua, a empresa registra a cada mês cerca de 26 milhões de compras em seus mais de 590 pontos de vendas.
Com faturamento de R$ 49,1 bilhões em 2016 e uma equipe de mais de 80 mil colaboradores no Brasil, a companhia é a maior distribuidora de alimentos do país, o maior varejista de capital aberto e umas das 15 maiores empresas listadas na bolsa brasileira. No mundo, o Grupo Carrefour está presente em mais de 30 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega mais de 384 mil colaboradores. Com mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de 105 milhões de clientes. Atualmente, mais de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo. Em 2016, o volume de negócios da companhia totalizou € 103,7 bilhões. www.grupocarrefourbrasil.com.br
Fonte: Asssessoria de Comunicação do Carrefour