O Rivaldo (Guimarães) é o craque em variedade, já o Tafarel (Bueno) bate um bolão em economia e o Denílson (Brito) é o mestre da agilidade. Esses clientes reais são os protagonistas da nova campanha do Carrefour lançada na terça-feira (15) em todo o país. Com o slogan “Quem é craque faz Carrefour”, a campanha destaca as ações promocionais da rede ao longo dos meses de maio, junho e julho em todos os hipermercados e supermercados da rede no país, além do Carrefour.com, postos de combustíveis, drogarias e lojas Carrefour Express no Estado de São Paulo.
Criada pela Publicis, a campanha reforça os atributos da marca Carrefour, que permite ao cliente fazer do jeito dele, sempre com a melhor opção de compra. “Buscamos clientes que possuem nomes que são identificados com a paixão nacional e que fazem as suas compras de um jeito único e exclusivo, algo que apenas o Carrefour permite”, destaca Domenico Massareto, CCO da Publicis.
O plano de mídia inclui filmes institucional e de ofertas, mídia digital e ativação no ponto de venda. A criação da campanha é de Eugenio Lima, Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro sob direção de criação de Domênico Massareto, Henrique Mattos e Luís Figueiredo.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour