Carrefour amplia serviço de retirada compras de alimentos do e-commerce em loja física

Leia em 3min

O Grupo Carrefour inaugura o segundo ponto do serviço Retire de Carro, que permite aos clientes da rede retirar em loja física as compras de alimentos realizadas via e-commerce. Em um formato que lembra um drive thru, o Retire de Carro passa a operar também no hipermercado situado no bairro Jardim Três Marias, em São Bernardo do Campo (SP). O serviço oferece a possibilidade do cliente realizar suas compras online, via site ou aplicativo, e retirá-las de carro em estrutura construída na área externa dos hipermercados. Inaugurado há pouco mais de quatro meses em São Paulo (SP), o serviço seguirá cronograma próprio de expansão vinculado à operação do serviço de e-commerce alimentar da rede, atualmente disponível para a Grande São Paulo.


O serviço Retire de Carro é mais uma comodidade proporcionada pela integração dos canais físico e online do Carrefour. Ao finalizar suas compras de itens alimentares no Carrefour.com, o cliente poderá optar entre receber em casa ou agendar a retirada da compra em uma unidade do Retire de Carro. O serviço conta com três opções de turno - manhã, tarde ou noite - para retirada, que funcionam de segunda a sábado, das 8h10 às 22h30. No dia e horário agendados, o cliente titular da compra deverá dirigir até o local, onde irá apenas se identificar via interfone para que um profissional do Retire de Carro faça a entrega das compras diretamente no porta-malas do veículo.


"A transformação digital está cada vez mais presente na rotina dos nossos clientes, facilitando o seu dia a dia a partir de soluções integradas e inovadoras. Parte central da nossa estratégia, o cliente é o ponto de partida para tudo o que fazemos, cujo objetivo é atender sempre suas diferentes necessidades com o melhor custo-benefício, comodidade e experiência de compra", destaca Paula Cardoso, diretora executiva de Clientes, Serviços e Transformação Digital do Grupo Carrefour Brasil. Essa e outras iniciativas integram a estratégia multiformato e omnicanal na qual a companhia investe fortemente no Brasil, um movimento global que transforma os pontos de contato com cada cliente.


Conhecido como ‘Carrefour Drive' fora do Brasil, o serviço já está disponível em diversos países onde a companhia opera. Além do serviço de e-commerce alimentar via aplicativo, o Carrefour inovou no Brasil ao implementar outros serviços como: WI-FI gratuito, totens gerenciadores de fila e de autoatendimeto do programa de descontos Meu Carrefour, sistema de pagameto Near Field Communication (NFC), self-checkout em loja e em postos de combustível, plataforma de e-commerce alimentar e não alimentar integrada, além do Click & Retire, serviço presente em mais de 60 hipermercados Carrefour espalhados por todo Brasil, que permite ao cliente retirar em loja física itens não alimentares comprados via e-commerce - até o final de 2018, este serviço estará disponível nos 101 hipermercados da rede.



Serviço:

Retire de Carro
Hipermercado Carrefour São Bernardo do Campo
Endereço: Av. Senador Vergueiro, 2.000, Jardim Três Marias - São Bernardo do Campo (SP)
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 23h, domingos e feriados, das 08h às 22h

 

Hipermercado Carrefour Pinheiros
Endereço: Av. das Nações Unidas, 15.187, Vila Gomes - São Paulo (SP)
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 07h às 23h, domingos e feriados, das 08h às 22h

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Carrefour Brasil


Veja também

Walmart testa serviço de entrega para competir com Amazon Flex

O Walmart está testando se motoristas independentes poderiam entregar compras realizadas na rede varejista, enqua...

Veja mais
Autopagamento é aposta dos Supermercados Manentti

O Supermercados Manentti do Rio Maina, conta com uma novidade para os seus clientes. A partir de agora os clientes t&eci...

Veja mais
Prezunic da Taquara ganha mais espaço interno e nova fachada

      O Prezunic da Taquara foi reinaugurado nesta terça-feira (04/9) co...

Veja mais
Carrefour promove campanha farroupilha

  Entre os dias seis a 16 de setembro, o Carrefour promove mais uma ediçã...

Veja mais
Extra aposta em novo projeto têxtil

A rede de hipermercados Extra decidiu reformular a área têxtil de suas operações apostando nu...

Veja mais
Carrefour express inaugura primeira loja em itapecerica da serra

O Grupo Carrefour Brasil inaugurou, na sexta-feira (31), sua primeira unidade do seu formato de conveniência em It...

Veja mais
Supermercados fazem promoção de peixes

Diversos supermercados do Rio participam da Semana do Peixe, com ofertas especiais de pescados e frutos do mar, para inc...

Veja mais
Falta de itens no supermercado chega a 10,38% no 1º semestre

São Paulo - A falta de produtos no segmento supermercadista girou em torno de 10,38% no primeiro semestre deste a...

Veja mais
Atacadão apoia segunda edição do guia ‘prato firmeza’

     Após o sucesso do primeiro volume do guia gastronômico &lsqu...

Veja mais